O que fazer na sua opinião?

Eu tinha feito essa pergunta na categoria solteiros e namorando vi que não vai ter muitas respostas

vou colocar aqui

Galera agora vou ser direto:

Gosto de um garota, mas o que percebo é que vivo em um mundo diferente do dela o que quero dizer com isso, o modo de vida social é bem diferente do meu, mesmo assim eu não consigo parar de pensar nela.

Vejo que tenho muitas barreiras em torno de mim, pensamentos diferentes e até tem coisas em comum ela não sabe que gosto dela e nem tenho coragem de falar.

O que acham? o que devo fazer?

Comments

  • Gato Brasil,

    Eu só da categoria S!N e Y!C então sempre ajudo as pessoas daqui e de lá,

    Meu caro,tente se aproximar dela,tente ser amigo dela,vá com cautela pra não quebrar a cara,

    Seja cativante fale primeiro das coisas que vc tem em comum com ela e aos poucos das coisas que vcs não tem em comum,pra vocês ir indo resolvendo as diferenças que tem de uma forma amigável,

    Porque não adianta falar só das coisas em comum tem que haver uma moderação em coisas em comum e não incomum..

    Se o amor brotar em vocês não ha NADA que ira separar vcs,seja as diferenças que tiverem,os outros podem tentar separar vcs mas vcs serão mais forte,se essa semente brotar..

    Tente plantar essa linda semente(o amor) ;D

    Beijos :*

  • Oi

    Conhece ela melhor antes, fala com ela como amigo, depois pede o telefone dela e marca um cinema, como amiga acho que ela vai topar, e conquista ela com muito carinho e sempre falando a verdade, se arrisca um pouco.

    Boa noite

  • cara, arrisca, vai em frente talvez ela até gosta de vc. boa sorte

Sign In or Register to comment.