ola,tenho 23 anos e desde menina sempre fui magra....peso 49 kg,e tenho 1,69cm..gostaria de chegar aos 55kg....mas bem destribuidos...ñ sou muito fã de malhação..qual a melhor saida...bjos obrigada
Aproveite a sua magreza , use as roupas que combinem,pentedos para o formato do seu rosto.Se houvesse crescimento de ossos , musculos e fizessem com que cabelos crespos se tornassem lisos para sempre (sem precisar de escovinha) estarei na fila.
Bom, como vc disse que não era muito fã de MALHAÃÃO, poderia fazer musculação, já que os músculos pesam mais que a gordura, mas vc poderia se consultar com um nutricionista, ele lhe irformará melhor.
Comments
Tem que ter disciplina.
Coma massas,como:
Pizza
Macarrão
Espaguetti.
Biscoitos.
Mas sem exageros,senão as conseqüencias podem ser aterradoras.
Cara Fabiana:
As pessoas saum diferentes genéticamente,cabelos lisos crespos, morenos, negros, altos baixos e também existem os musculosos e magrinhos.
Aproveite a sua magreza , use as roupas que combinem,pentedos para o formato do seu rosto.Se houvesse crescimento de ossos , musculos e fizessem com que cabelos crespos se tornassem lisos para sempre (sem precisar de escovinha) estarei na fila.
Algumas mulheres engordam por causa de anticoncepcionais e antialéngicos, criam culotes etc..Eu era bemmagra e agora que engordei só com cirurgia plástica...Do jeito que vc é vc é maravilhosa faça esportes por diversão.
Beijos
Bom, como vc disse que não era muito fã de MALHAÃÃO, poderia fazer musculação, já que os músculos pesam mais que a gordura, mas vc poderia se consultar com um nutricionista, ele lhe irformará melhor.
Outra opção é a ingestão de alimentos nutritivos (sem gorduras trans e de baixa caloria) a cada três horas.
Eu tbm preciso engordar e não gosto de malhar....uahsuahus
Passei na nutricionista e ele me deu a seguinte dietA:
- café da manhã: leite com café (ou sustagem), pão com manteiga. Depois uma fruta.
- 10h: tome um copo de suco natural ou coma uma fruta.
-Almoço: arroz, feijão,carne, legumes e salada. Depois uma fruta.
-4h: uma fruta, um suco natural u uma barrinha de cereal.
-Jantar: o msm e o almoço.
-Antes de dormir vc pode tomar um leite com suategm por exemplo.
Nos primeiros dias é um pouco complicado, mas vc pode ir se acostumando aos poucos. O ideal é não comer besteiras nos intervalos pra não perder a fome. Essa dieta funciona (experiência própria).
Boa sorte pra vc! Bjus