Mercedes Classe A 160 engasgando. Qual pode ser o problema??

Tenho uma classe a 160, ela esta engasgando muito quando o carro esta frio. Depois que aquece, ele engasga quando as rotações estão baixas, tipo, passagem de marchas. Fui a dois mecânicos, um falou que pode ser vela o outro falou que é a bomba de gasolina. O que pode ser??

Comments

  • Pode se 3 causas.

    -Combustivel Adulterado

    -Velas sujas ou gastas

    -Bicos injetores com sujeira ou danificado.

    Abraços

  • Injeção eletronica... tem que dar um xarope pra ele

  • gasolina ruim ou adulterada, ela entope tudo com formação de borra.

  • é isso ae.

    Gasolina ruim suja e entope os bicos injetores, e pode dar da pau na injecao eletronica e na bomba de gasolina.

    leva numa oficina boa, pelo teu carro eles diagnosticam tudo por computador.

    leva em oficina do zé da esquina nao hein.

    falowww

  • O problema deve ser mesmo na bomba de gasolina, mas naquela que você ABASTECE. Procure abastecer só com gasolina ESPECIAL, pois é a que menos tem misturas. O resto é uma droga. Sua Mercedes merece um combustível mais puro.

  • pode ser problema causado pela sujeira da gasolina, causando entupimento nos injetores ou bomba de gasolina.

    ou o defeito numa dessas peças.

    x

  • Pode ser velas, cabo de velas, qualidade do combustível, bicos injetores sujos, bomba de gasolina com defeito, filtro de combustível sujo, tubo de combustível sujo, pane na parte elétrica (ignição).

    Para diagnosticar com mais precisão vá a uma dessas oficinas de regulagem de injeção. Eles acoplam um computador a central de comando da mercedinha e o diagnóstico sai num instante.

    Vale a pena.

  • BOA NOITE pode ser ma qualidade do combustível drene o tanque e experimente um combustível confiável ABRAÇOS RUY

  • Bom, se for minha tia Mercedes, não é novidade, vive engasgando, ela tem um não sei que no esôfago.

    Olha se essa sua Mercedes for igual minha tia, leva no otorrino, que ele desengasga...

Sign In or Register to comment.