Me ajudeem!! Meu Computador Linux não quer Formatar para o Windows 7, como eu faço isso?
Eu comprei um pc hoje e ele está no Linux ( Não Sei a Versão ) Só sei que é da marca Exclusive.
Eu coloquei o cd do windows 7 mas só lia e aparecia as coisas que tinha dentro do cd, fiz a mesma coisa com o xp e apareceu a mesma coisa, reiniciei com os dois mais não apareceu nada e ficou normal... Como eu formato o linux para o windows 7??
Agradeço!
Update:Ahh eh e quando eu reinicio o pc é muito estranho não é como os pcs que eu usei aparece umas coisas diferentes, não aparece pra eu entrar no setup.
Comments
Tem que colocar o dvd reiniciar, e antes de entrar no sistema teclar o ESC para dar BOOT
Procure tutoriais como foirmatar no you tube
o sistema abre pelo HD voce tem que mudar o BOOT, abrir pelo CD/DVD, para isto voce tem que abrir o setap (setup) vai em boot e muda de HD para CD/DVD, após a instalação concluida volta e muda para HD de novo. ao reiniciar aperte delete ou F2, cuidado não mude mais nada, pode queimar a placa mãe.
aconteceu comigo a mesma coisa, entao procurei um tecnico e ele disse que foi porque tinha que configurar a BIOS, concerteza é a BIOS, chama o tecnico.
Quando vc compra o pc vem um cd do sistema operacional "linux como seu caso"
Ligue o pc com o cd do linux que veio no pc
Apos iniciar havera a opção de formatar "click em cima para formatar"
Apos a formatação.
So instalar o windows 7 com vc instalar o Xp.
Ok espero ter ajudado