O que leva uma criança de 12 anos a ser gay assumido?

Boa noite pessoas, hoje fui visitar uma pessoa, chegando nesta casa deparei que ela tem 3 filhos de 12,13 e 14

o mais novo o de 12 anos e gay, e o **** que e gay assumido, gente eu fiquei perplexo com a situaçao nao sabia o que fazer, a mae deles foi contatanto com tanta naturalidade, de como o filho dela assumiu, ele disse assim MAE EU QUERO DAR,

e vendo o pai dele vi que ele so prefere nao tocar no assunto,

E O MAIS COMPLICADO E QUE ELE DEU EM CIMA DE MIM, eu nao sou gay nem nada,

mais gatim ele e, mais o que leva qual o motivo de uma criança de 12 anos ser gay?

tipow a criança nem tem ideia nem mentalidade para saber o que e branco e preto

Comments

• Quando eu tinha 12 anos, eu nem sabia o que era masturbação ainda. o.O Aprendi quando tinha 13 após assistir o exorcista.

• Vc q pensa assim amigo...no mundo de hj crianças de 10 anos ja estao sabendo ate sobre posiçoes sexuais..a coisa ta feia.

Mas oq leva uma criança de 12 anos ja ser gays assumido é nascer homossexual e ter coragem de se assumir tao cedo!

• Você está subestimando muito as crianças, meu caro. Uma criança pode ter a mente muito mais evoluída que a de um adulto, e saber o que quer desde cedo.

Voltando ao assunto, a causa provavelmente é a mente aberta dos pais. Se o garoto é tão "aparente" como você diz, então seus pais provavelmente não ligam, e isso o dá liberdade para ser quem ele quer ser. Não há absolutamente nada de errado nisso.

Agora vamos discutir outra coisa: por que um adolescente hétero acha uma criança de doze anos do mesmo sexo bonita? Fica aí no ar a pergunta...

• Olha, eu sempre fui gay, se eu olhar pra tras e ver minhas atitudes,lembrar minhas vontades, eu saberia q eu era gay, mas soh caiu minha fixa com 18 anos, ou seja,eu quero dizer q, esse garoto sempre foi e sempre sera gay, mas o fato de ele ser assumido tao cedo, quer dizer q os pais dele deram mt liberdade pra ele desde mt novo, n tou falando q se os pais dele privassem ou "edicassem" ele melhor, tornaria ele hetero,mas demoraria um pouco mais pra ele se assumir, pq realmente,12 anos eh mt novo pra assumir algo desse tipo. Sofrer preconceito nessa idade,ser excluído nessa idade eh mt pior doq qdo ja se mais velho.

• Assim já é demais. Esse garotinho é muito precoce. Deveria ir com mais calma.

• meu deus, com 12 anos nem tinha entrado na puberdade, me achava ate hetero, duvido que esse menino não ta falando da boca pra fora

• A forma dele se assumir foi realmente impressionante.

• Então, as pessoas não se tornam gay, mas nascem. Vc sabe que eh gay na mesma idade que os heteros começam a sentir atração por garotas. Agora no caso desse menino, acho que não havia necessidade, eh tipo essas crianças funkeiras que fazem sexo e engravidam aos 13 anos, acho que tudo nessa vida tem um tempo...

• É o progresso da humanidade... Será.?

Sign In or Register to comment.