Como fazer meu marido topar um swing?

Eu tenho a fantasia de transar com outro casal (+ com meu marido junto). Disse a ele que queria transar com ele e mais uma mulher, ele topou e fomos.

Mais na verdade a intenção era "um casal", ele topou a mulher... mais dificilmente toparia outro homen.

O que fazer para que ele tope uma transa a 4?

Comments

  • LIvia aos pouko vc consegue., Vc ja conseguio c uma M.. saia outras vzs ate ele se acostumar c a situação...depois vc fala sobre o swing. SE ele topar , blz..se nw, vc diz q tmb nw quer + c/ M...

    Ahhh, essas pessoas q te criticaram, são frustradas pq tem fantasias ,mas nw tem coragem de admitir, muito menos realizar,são hipócritas, então fikam cheios de rancores, inveja.....Liga nw...lute pelos seus desejos.

  • vc tem certeza q. vc quer fazer isso? cuidado p. ñ perder o marido. ele me parece machista. bom... eu jamais faria isso!!! DEUS me livre!!! preferia ir para um motel com 5 homens mesmo ñ dando conta q. ir junto com uma mulher.

    eca!

  • Pergunta para ele,talvez ele aceite.

  • Olha, vc não esqueceu nada no fogão não...

  • eu te ajudo, eu convenso ele a aceitar, dexa k eu falo com ele, eu serei te outro par, se ele aceitar antes nao eskece de mim nao ta fofa, bjsbjsbjs gata.

  • arranje pessoas bem bonitas e atraentes, assim eli ficara mtu exitado e irá kerer um swing d qualq jeitu, com ctz

  • Eita pau...

  • meu deus, o mundo vai se acabar!!!!!!!!!!!!!

  • não sei te informar ele ta certo em não querer.

  • PISTOLEIRAAAAAAA

Sign In or Register to comment.