Estou com uma dor no canto do olho direito!?

Essa dor no meu olho é muito esquisita,parece que tem algo dentro,mas não consigo ver o que é!No cantinho do olho ficou vermelho e muito dolorido!Chegou a coçar,mas parou... só de tocar dói e no outro olho não está assim!

Queria saber o que é,não tenho tempo de ir no oftalmo e estou sem plano de saúde... rsrs

Obrigada!

Comments

• Experimente colocar água boricada (na farmácia vende sem receita) umas três ou quatro gotinhas 2 a 3 vezes por dia. Por uns 2 ou 3 dias.

• Pode ser conjuntivite, tercol. Não acho que pode ser inchaqueca nem sinusite por causa que não causa irritação (essas duas coisas) só dor.

• Vá a um oftalmologista o mais depressa possível, pois com a vista não se brinca.

Deve ser alguma inflamação.

• Isso já aconteceu comigo, e era alergia do lápis de olho, se vc usa lápis de olho, suspenda o uso, e use colírio...

Bjoks

♥ Bellinha ♥

• DICA DE UMA ENFERMEIRA: Querida, se vc não for alérgica, lava com soro e se não melhorar procura um oftalmo, mesmo no SUS. Melhoras pra ti.

• lava com bastante soro fisiológico, deve ter batido ago no seu olho q não ficou mais feriu, agora lave e observe se piorar vc vai ter de encarar o SUS e se tratar................Sorte e Feliz Natal.......

bokas

• Bom...

compre água boricada...

Comigo funcionou! Tinha o mesmo problema ke vc...

=D

• procure um oftalmologista.

Sign In or Register to comment.