Tem vezes que é melhor perguntar que responder?

Porque? Justifique sua resposta...

♥♥♥Super beijoOO♥♥♥

Comments

  • Nada dúvida, fico quieto. Pode sair "abóbrinha" nos dois lados (na pergunta ou na resposta)

  • Oiiee Dany !!!

    Eu prefiro sempre responder...

    Sempre perguntei menos...

    Mas nem sei o porque... só sei que é assim... hahahahahaha..

    Beeeeijo amiga linda

    Tani

  • Ultimamente quase não tenho perguntado e respondido apenas algumas perguntas por causa da correria de fim de ano, e agora em férias talvez tambem de alguns dias de féria do YR, afinal, não sou de aço, né? rsrsrs...

    Na maioria das vezes prefiro responder.

    Bjão meu anjo

  • não eu gosto muito de responder.

  • Responder a gente esta dividindo a experiência de vida, e conhecimentos intelectuais com a pessoa. Perguntando,

    é um problema o nível das respostas muito baixo. Mas hor-

    riveis mesmos. O pessoal não lê a pergunta, não entende

    e responde outra pergunta sem ser a pergunta feita.

  • Existia um Humorístico,que tinha o seguinte Bordão.

    "Perguntar não Ofenda"

  • Eu sempre prefiro perguntar é muito legal escolher a melhor resposta de acordo com nosso pensamento, quando eu estou com mais vontade responder é porque estou sem criatividade e tbém porque tem perguntas de meus amigos que gosto de responder sempre.

    bjs bom dia Dany

  • SIM ! se você precisa ou quer saber de algo é muito melhor perguntar e ler todas as respostas para saber o certo * Abraços e Beijos*** LUIS ***

  • Eu adoro perguntar !!!

    Parece que a gente interage mais com as pessoas, parece que elas vêm visitar nossa "casa"...

    E é sempre bom te amigos em casa, a gente encontra algumas pessoas que faz tempo que não "via", pois alguns de meus amigos são só respondedores...

    Ai quando pergunto eles aparecem, mas ultimamente tenho perguntado pouco, pois não tenho mais o que perguntar...kkkkkkk

    Eu vou inventando, tentando caçar perguntas, mas tem horas que não vem nada e para não passar vergonha e pergunta coisas do tipo: - Qual é o número da sua casa (que para mim isso é o Fim !!! perguntas nesse naipe...rs rs)

    Eu vou respondendo até surgir uma pergunta...

    bjoss

    >>> ♥ Sou uma Diva ♥ <<<

  • Adoro perguntar...

    De responder...não gosto muito..

    Se eu fosse responder...com a sinceridade que tenho...

    rsrsr..iriam me crucificar toda hora..

    por que tem cada perguntinha...esquisita...

    HOMEMDOSEUSONHOS...bjs..

Sign In or Register to comment.