Como saber se minha hamster está grávida?
in Pets
Oi no dia 13 de agosto comprei 2 hamsters anões russos (um macho e uma fêmea) minha mãe comprou eles com um mês de vida adolescentes e desmamados hj é dia 02 de outubro, todo dia pego ela boto ela na minha mão e passo o meu dedo em direção ao rabo dela mas ela não fica parada, e em vez de eu continuar fazendo issotodos os dias com ela não posso pois meus pais são separados e vou para a casa dele só no final de semana um sim e o outro não então isso me atrapalha pois quando estou com a minha mãe a gente sai para passear e eu estudo de manhã pode acontecer de manhã e eu não vejo me ajudem e sejam bem direitos na explicação!!!
Comments
Olá!! Td bem? Achei algumas informações. Abaixo no link tem mais curiosidade. Dê uma olhadinha. Espero ter ajudado. Abraços!
Para saber se uma fêmea está prenhe, repare se ela engordou muito rapidamente e se suas tetas estão mais vermelhas. Outra dica: fêmeas prenhes são mais ativas e agressivas que o normal.
•É comum a mãe hamster comer seus filhotes, por sentir sua ninhada ameaçada, a presença do macho pode ser uma ameaça, portanto é importante separá-lo por mais ou menos um mês após o nascimento dos bebês. Isso também acontece em situações que lhe provoquem stress, insegurança, ou se ela achar que o ambiente não é adequado para construir o ninho.
Amiga quando uma femea esta gravida ela fica agressiva e seus mamilos embaixo da barriga ficam salientes
Você usou camisinha?
ela pode ficar com o corpinho empinado com o ânus pra cima então tenha muito cuidado com os filhotes já perdi filhotes porque eles dormiam embaixo do pó de serra e RETIRE O MACHO DA GAIOLA SE ELA TIVER FILHOTES se seus hamsters fossem sírios podia deixar macho e fêmea na gaiola não teria problema mais se eles São anões russos ai tem que ter cuidado porque o macho pode matar os filhotes cuidado beijos
após 3/4 dias que ela cruzou, levante-a com cuidado com seus dedos entre a pata para imobiliza-lá, os peitos delas estarão saliente, ela irá ficar agressiva, se estiver urgentemente retire o macho da gaiola, pois poderão brigar até a morte.
Espero ter ajudado
Leve-a ao ginecologista!
pergunte a ela