Como fazer meu marido topar um swing?
Eu tenho a fantasia de transar com outro casal (+ com meu marido junto). Disse a ele que queria transar com ele e mais uma mulher, ele topou e fomos.
Mais na verdade a intenção era "um casal", ele topou a mulher... mais dificilmente toparia outro homen.
O que fazer para que ele tope uma transa a 4?
Comments
LIvia aos pouko vc consegue., Vc ja conseguio c uma M.. saia outras vzs ate ele se acostumar c a situação...depois vc fala sobre o swing. SE ele topar , blz..se nw, vc diz q tmb nw quer + c/ M...
Ahhh, essas pessoas q te criticaram, são frustradas pq tem fantasias ,mas nw tem coragem de admitir, muito menos realizar,são hipócritas, então fikam cheios de rancores, inveja.....Liga nw...lute pelos seus desejos.
vc tem certeza q. vc quer fazer isso? cuidado p. ñ perder o marido. ele me parece machista. bom... eu jamais faria isso!!! DEUS me livre!!! preferia ir para um motel com 5 homens mesmo ñ dando conta q. ir junto com uma mulher.
eca!
Pergunta para ele,talvez ele aceite.
Olha, vc não esqueceu nada no fogão não...
eu te ajudo, eu convenso ele a aceitar, dexa k eu falo com ele, eu serei te outro par, se ele aceitar antes nao eskece de mim nao ta fofa, bjsbjsbjs gata.
arranje pessoas bem bonitas e atraentes, assim eli ficara mtu exitado e irá kerer um swing d qualq jeitu, com ctz
Eita pau...
meu deus, o mundo vai se acabar!!!!!!!!!!!!!
não sei te informar ele ta certo em não querer.
PISTOLEIRAAAAAAA