Minha companheira é Brasileira (Belém - Pará), temos 2 crianças pequenas. Ela é Manicure/Pedicure, eu Técnico de Vendas e Técnico de Futebol.
Oi tudo bom????
A melhor regiao mais desenvolvida do Brasil, com maior qualidade de vida é O SUL...
A maioria das cidades do sul do Brasil sao otimas, principalmente no estado de Santa Catarina.
Recomendo a cidade de Balneario Camboriu ou Florianopolis.
nessas ciadades tem tudo, praias espetaculares, shoppings, povo bonito, shows internacionais, etc.
Curitiba (Parana)
Maringa (Parana)
Florianopolis (Santa Catarina)
Balneario Camboriu (Santa Catarina)
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Porto Alegre...
melhor qualidade de vida e maior cultura do paÃs.
Depende, se você gota de frio: curitiba, florianópolis, porto alegre, se gosta de calor e praias, rio de janeiro, recife, salvador, natal, fortaleza!
ta de sacanagem né? mesmo Portugal em crise acho que é mais de boa do que o Brasil, cara aqui vc não pode deixar nada fora do seu campo de visão que vc é roubado. e se o cara que roubou ficar dando bobeira perde o objeto furtado para outro.
Moro em Curitiba.
Cara, esse lugar aqui é amaldiçoado, volta pra tua terra rapaz!
Comments
Oi tudo bom????
A melhor regiao mais desenvolvida do Brasil, com maior qualidade de vida é O SUL...
A maioria das cidades do sul do Brasil sao otimas, principalmente no estado de Santa Catarina.
Recomendo a cidade de Balneario Camboriu ou Florianopolis.
nessas ciadades tem tudo, praias espetaculares, shoppings, povo bonito, shows internacionais, etc.
Curitiba (Parana)
Maringa (Parana)
Florianopolis (Santa Catarina)
Balneario Camboriu (Santa Catarina)
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Porto Alegre...
melhor qualidade de vida e maior cultura do paÃs.
Depende, se você gota de frio: curitiba, florianópolis, porto alegre, se gosta de calor e praias, rio de janeiro, recife, salvador, natal, fortaleza!
ta de sacanagem né? mesmo Portugal em crise acho que é mais de boa do que o Brasil, cara aqui vc não pode deixar nada fora do seu campo de visão que vc é roubado. e se o cara que roubou ficar dando bobeira perde o objeto furtado para outro.
Moro em Curitiba.
Cara, esse lugar aqui é amaldiçoado, volta pra tua terra rapaz!