Por que é que VOCÊ não vai DAR O...?
.........
ar de sua presença nas perguntas daquele amigo que faz tempo que você não visita?
E se eu não estou indo nas suas, me manda um e-mail que eu passo lá, ok?
.
Update:Soneca,
vc não deixou perguntas abertas.
Update 3:Éris, respondi duas lá...
Update 5:andreavlv, respondi 2 agora...
Update 7:Mari, taí.. quem não chora, não mama.
Fui lá, respondi 3 perguntas, estrelei e virei seu fã.
Update 9:Rogério, eu estou sempre dando............ o ar da minha graça por lá... rssss
Update 11:Maria Eduarda, Helda e Sweet Angel, tudo fechado pra balanço... tsc, tsc...
Update 13:Lara Amiga,
Seria um prazer responder uma pergunta sua... se tivesse alguma aberta...
Update 15:Debbie, hoje já respondi uma sua.
Update 17:Robertotrebor, respondi uma lá!
Update 19:PIF -lilla... tudo fechado.
Yumi e sua mania de fechar correndo a pergunta... nem me deu chance de responder. Eo Juca me paga....
Comments
Oi, Roberto !
Achei muito bonito o seu gesto em demonstrar em que mostra o interesse em responder e destacar as perguntas aqui feitas. Realmente e um lindo gesto, parabens !
Se quiser tenho algumas perguntas, talvez sejam um pouco triste, mas se quiser pode entrar ou me mandar uma mensagem pelo meu perfil.
Beijos, Lu !
Po, cara!!!
Ando sem tempo pra nada...Só vim aqui pq vc me mandou uns 8 e-mails pedindo para eu responder....rsssssss....não falei 7 pq é conta de mentiroso. rssssssssss
Assim que acalmar, voltarei a responder todos os amigos e inimigos....rsssssssssssssss
Abs, Amigo
Sempre dei, por que não continuaria dando? Tem pra todos. hehehe.
Vê se aparece na minha tbm amigo!
Falou?
Vê se Dá a sua tbm! rsrs!!!
Vai lá!!!
Bjô!
Grande Xará
Eu agora que estou melhor estou respondendo a todos os amgos, inclusive lhe enviei um email alguns dias atrás me justificando e lhe dando apoio, será um pazer sempre responder as suas perguntas, se você for no meu perfil notará, agumas eu não respondi ainda, mas logo vou fazer.
Abraços
Roberto.
Eu nunca fui de dar nada.
Hehehehehe
MUITA PAZ!
Passar aonde?
Espera lá!!!! rsrsrsrsrs
Que negócio é esse?
Vou botar o "dedinho"
lá
em baixo
no final da sua pergunta! kkkkkk
Bom dia.
Já estou dando, nunca havia dado tanto como hoje, estou adorando...rsrsrsrs.
Um forte abraço amigo e uma ótima semana.
Quem andou dando o ar da graça aqui foi o veadinho.....êle está com ciúmes do PUXA-SACO.
Beijos amigo***
Obs:eu até ontem postei 5 perguntas e vc não deu...sua presença.MAGOEI!!!!!
Eu sempre tento dar... o ar da minha presença nas perguntas dos meus amigos, mas é tão apertado... o meu dia que eu acabo não dando... conta de responder a todos.
[abraço]'s.®