porque meu namorado sempre fala isso ?
quando agente vai se encontrar pra namorar e passar o dia juntos , tipo se agente se encontrar na sexta e hj e segunda , agente fica trocando ideias sobre o que fazer na sexta , dai eu pergunto pra ele o que ele quer fazer , ele sempre diz " n sei " ou " vc quem sabe " , ou seja , tudo tem que ser eu pra pensar no que vamos fazer juntos , nada ele , isso ta um saco
Comments
Vai ver pq ele gosta de ouvir sua opinião e sua preferencia de lugar, ou seja, o que vc escolher, pra ele tá bom! Caso tiver dúvidas de onde ir, pergunte pra ele o que ELE sugere.
kkkkkkkkkkkkkkkkk Vixe eu sei como é, meu namorado é igual... pergunto pra ele e eu sempre que decido, ele nunca ajuda a escolher, as vezes me sobe uma raiva.... raramente ele decide algo!
Bjs
Dear
Tenha paciencia. Ele tem dificuldade de tomar decisões. Pod ser insegurança também. Tipo, falar algum lugar e vc nao gostar. Com o tempo, talvez ele mude. Eu era assim e estou mudando. Vcs mulheres precisam entender que os homens tambem sentem inseguros. Tudo é a gente quem tem que decidir. Isso extressa as vezes!! Rss
Eh um saco mesmo. Eu já fico **** da vida e já lanço a real. Pergunto se o namoro é feito somente de uma pessoa porque se for eu prefiro fica sozinho. Não tenpaciênciacia pra pessoas indecisas e que não sabem dar opiniões em nada
cara ele deve esta tentando ser gentil, e se ele estever sem ideia, ou então ele esta pensando em uma coisa mais vc não gosta, e não fique prelcupada o que ´´deus´´ unil ninguem separa ta. BJS
Na verdade, ele pede sua opinião, pra não ter que gastar muito o cérebro, se ele gostar da idéia, ele concorda, se não gostar, ele pode sugerir algo ou você dá outra sugestão.
Pior seria se fosse aquele cara machista que quando você dá uma opinião, ele faz questão de discordar só pra te contrariar.
Mocinha o que acontece é que seu namorado nao sabe ainda dos teus gostos, existem varios motivos para isso acontecer, mas geralmente acontece por ele ter medo de te pedir pra fazer algo e vc nao gostar por isso pede pra voce decidir, tente conversar com ele falar o que mais gosta de fazer dê ideias, fale que vc gosta de sair com ele pra varios lugares, vai dando ideias e se programando junto a ele, quando estamos juntos a uma pessoa nao é somente uma que tem que decidir e sim as duas entrarem em um senso e se programarem, ou seja, nem ele decide o que fazer e nem voce decide o que devem fazer e sim os dois, assim o ambiente em que voces estiverem irá agrada-los.
eu também sei como é, aà eu digo que só vou fazer o que ele quiser fazer.Ele acaba dando uma idéia.Fala pra ele que já esta ne hora dele falar o que vocês devem fazer. Que a suas idéias acabaram.
diz isso pra ele que ta de saco cheio ele precisa se tocar que mulher gosta de atenção se não melhorar fica difÃcil.....se fosse e partiria pra outro
pois ele e um manezao e um frouxo...e um panacaa ... nunca tem opiniaao kkk