O que vcs acharão do final de insensato coração ?

A novela na minha opinião nã era para a norma morrer ela era uma mulher simples, foi a unica coisa que gostei na novela

Update:

para quem assistiu

Comments

• concordo com vc

• achei uma droga,os caras enrolaram tanto com os rolos do Léo,Natali,Bibi,Douglas e etc....no fim a morte da Norma eca,a morte do Léo eca,ninguém sabe como e pra quem ficou os bens da Norma enterro,no dia dos tiros ela só falou...VOCÊ VOCÊ,e já levou os tios e hoje ela falou um monte antes dos tiros,a relação mal acabada do cara do bar com a cozinheira,com quem ficou a casa do banqueiro,aquele sequestro ridículo,tudo atropelado e outras mais e para encher linguiça,aquele monte de gente nada haver cantando com a Martinaria e babando ovo para o Denis,com a foto dele nas camisetas,ECA ECA ECA,8 meses para tanta enrolação e no fim tudo atropelado, NÂO GOSTEI

• Não me surprendeu.

• Não assisto essas baboseiras da Globo, SBT e Record.

Odeio novelas.

• Eu não posso saber de uma coisa que ainda vai acontecer, o ideal seira perguntar:

O que vcs acharam do final de insensato coração ?

• Eu também não gostei muito da morte da Norma não.Ela nadou nadou,e morreu na praia.Adoro a novela, mas acho que o final poderia ter sido melhor.O leo por exemplo,nunca deveria ter morrido..morrer é fácil,é rapido.Ele tinha que sofrer,e pagar por tudo que ele fez... acho que isso foi o que mais me incomodou :)

• Novela não leva ninguém a lugar algum, nao sei por que ainda tem gente que perde tempo com esse tipo de coisa

Sign In or Register to comment.