Com o que você se preocupa?

Há apenas duas coisas que você deve se preocupar:

Se você esta bem ou se você está doente. Se você está bem, não há nada com que se preocupar. Se você está doente, há duas coisas com que se preocupar: se você vai se curar ou se vai morrer. Se você vai se curar, não a nada com que se preocupar. Se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar: se você vai para o céu ou se vai para o inferno. Se você vai para o céu, não há nada com que se preocupar. Agora, se você vai para o inferno, estará tão ocupado em cumprimentar velhos amigos que nem terá tempo de se preocupar.

Então para que se preocupar?

(Conselho Chinês)

Um ótimo sábado a todos!

Bjão!♥

Comments

  • Adoro a filosofia Chinesa

    Sim amiga me preocupo um pouco comigo e com tudo o que me rodeia, vivemos tempos conturbados.

    Bom final de semana.

  • A vida vale pelos bons momentos, pelas coisas boas, pelos bons amigos

    Vale pelos sonhos, fé e harmonia.

    De viver e ser feliz com intensa alegria.

    A vida é o nosso maior presente, emociona a gente, traz uma canção

    Alimenta o corpo, a alma, a mente

    Traz felicidade, amor e paz pro coração.

    Vale a pena viver, vale a pena sonhar, vale a pena sorrir.

    A vida é cheia de mistérios, coisas que nós não conseguimos desvendar, se não refletirmos um pouco, principalmente sobre as perguntas que, freqüentemente, surgem no nosso cotidiano: porque que estamos aqui? Qual é o verdadeiro valor dessa vida? Quais os atos que podem concorrer para se mudar? Se pararmos para pensar um pouco mais sobre isso, veremos que a primeira coisa que vem à nossa mente é que a vida é feita de coisas materiais mas esse ainda não é o verdadeiro valor da vida.

    O verdadeiro valor da vida é Você estar em paz com todos é respeitar para que possa ser respeitado.

    Não vamos julgar as pessoas pelo seu modo de ser, temos que respeitar e saber valorizar suas vidas, pois são tão valiosas quanto a nossa. Podemos comparar essa situação com a de uma rosa, para a qual só olham quando desabrochada. Entretanto, o botão da rosa carrega toda uma beleza e ternura, mesmo antes de desabrochar: Você mesmo é quem faz o seu próprio jardim de flores e de paz.

    Não há nada melhor do que acordar todos os dias e ver o sol da manhã, sentir o vento batendo no rosto, e respirar fortemente...vale apena...

  • Oi Lilliam...

    Chinês é sábio mesmo, né não?

    De momento preocupa-me muito a chegada de uma data, que há dois anos foi muito triste e que sempre afeta psicologicamente a minha familia e isso...cai tudo em cima de meus ombros, por ser a mais velha.

    Não calcula o que é ter que andar sempre com cara risonha, dar conselhos tipo..."È a vida.Todos morremos" e coisas no genero.

    җэиลђмลรรลяเ

  • rsrsrsrs

    Muito booom!!!

    Como conselhos chineses, devem ser

    respeitados...Vou tentar não me preocupar

    mais. rs

    Beijo, mirrmã!

  • nesse caso e melhor não preocupar mesmo com nada,rsrsrs

    os chineses tem mesmo grandes conselhos e provérbios

    embora muitos nem tem la muito sentido,rsrsrs

    espero que ajude e boa sorte

    beijos!

    respondem a minha se puderem

    Dicionário feminino

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

  • Vc tá brincando...depois de ler isso tudo...fiquei preocupada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Com minha saúde !

  • SÁBIAS PALAVRAS..

  • nossas preocupações nada resolvem, apenas nos atrapalham

  • Bom dia Liliam

    Sinceramente tenho me preocupado muito comigo...rss

    Estou de olhos abertos comigo mesmo.

    R@[email protected] worry...be happy!!!

Sign In or Register to comment.