Com o que você se preocupa?
Há apenas duas coisas que você deve se preocupar:
Se você esta bem ou se você está doente. Se você está bem, não há nada com que se preocupar. Se você está doente, há duas coisas com que se preocupar: se você vai se curar ou se vai morrer. Se você vai se curar, não a nada com que se preocupar. Se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar: se você vai para o céu ou se vai para o inferno. Se você vai para o céu, não há nada com que se preocupar. Agora, se você vai para o inferno, estará tão ocupado em cumprimentar velhos amigos que nem terá tempo de se preocupar.
Então para que se preocupar?
(Conselho Chinês)
Um ótimo sábado a todos!
Bjão!♥
Comments
Adoro a filosofia Chinesa
Sim amiga me preocupo um pouco comigo e com tudo o que me rodeia, vivemos tempos conturbados.
Bom final de semana.
A vida vale pelos bons momentos, pelas coisas boas, pelos bons amigos
Vale pelos sonhos, fé e harmonia.
De viver e ser feliz com intensa alegria.
A vida é o nosso maior presente, emociona a gente, traz uma canção
Alimenta o corpo, a alma, a mente
Traz felicidade, amor e paz pro coração.
Vale a pena viver, vale a pena sonhar, vale a pena sorrir.
A vida é cheia de mistérios, coisas que nós não conseguimos desvendar, se não refletirmos um pouco, principalmente sobre as perguntas que, freqüentemente, surgem no nosso cotidiano: porque que estamos aqui? Qual é o verdadeiro valor dessa vida? Quais os atos que podem concorrer para se mudar? Se pararmos para pensar um pouco mais sobre isso, veremos que a primeira coisa que vem à nossa mente é que a vida é feita de coisas materiais mas esse ainda não é o verdadeiro valor da vida.
O verdadeiro valor da vida é Você estar em paz com todos é respeitar para que possa ser respeitado.
Não vamos julgar as pessoas pelo seu modo de ser, temos que respeitar e saber valorizar suas vidas, pois são tão valiosas quanto a nossa. Podemos comparar essa situação com a de uma rosa, para a qual só olham quando desabrochada. Entretanto, o botão da rosa carrega toda uma beleza e ternura, mesmo antes de desabrochar: Você mesmo é quem faz o seu próprio jardim de flores e de paz.
Não há nada melhor do que acordar todos os dias e ver o sol da manhã, sentir o vento batendo no rosto, e respirar fortemente...vale apena...
Oi Lilliam...
Chinês é sábio mesmo, né não?
De momento preocupa-me muito a chegada de uma data, que há dois anos foi muito triste e que sempre afeta psicologicamente a minha familia e isso...cai tudo em cima de meus ombros, por ser a mais velha.
Não calcula o que é ter que andar sempre com cara risonha, dar conselhos tipo..."à a vida.Todos morremos" e coisas no genero.
ÒÑиลÑмลรรลÑà¹
rsrsrsrs
Muito booom!!!
Como conselhos chineses, devem ser
respeitados...Vou tentar não me preocupar
mais. rs
Beijo, mirrmã!
nesse caso e melhor não preocupar mesmo com nada,rsrsrs
os chineses tem mesmo grandes conselhos e provérbios
embora muitos nem tem la muito sentido,rsrsrs
espero que ajude e boa sorte
beijos!
respondem a minha se puderem
Dicionário feminino
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Vc tá brincando...depois de ler isso tudo...fiquei preocupada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com minha saúde !
SÃBIAS PALAVRAS..
nossas preocupações nada resolvem, apenas nos atrapalham
Bom dia Liliam
Sinceramente tenho me preocupado muito comigo...rss
Estou de olhos abertos comigo mesmo.
R@[email protected] worry...be happy!!!