como passar fotos do celular sansung para o pc?
tenho um celular sansung c406l. instalei o programa do cabo usb no meu pc mas quando conecto no pc e no celular, o celular parece que fica recarregando a bateria e nao consigo passar as fotos. como posso resolver este problema?
Comments
Olha vc tem que baixar os drives para seu computador reconhecer o seu celular. No site da Samsung há suporte para seu aparelho. Abaixo vai o link para vc fazer o download dos drives ... ok
http://www.samsung.com/br/support/main/supportSupp...
Clique em meu computador e veja se aparece o Ãcone do samsung, se não aparecer... desconecte o cabo e conecte novamente e veja se na tela do cel aparece uma lista de opções pra vc selecionar. Se aparecer selecione: transferência.
Se nada disso der certo... e seu cel e pc tiverem suporte ao blue tooth então use isso. Caso o pc não tenha, existem no mercado adaptadores USB de blue tooth.
Beijo e boa sorte!
o meu celular é sansung,não sei se e esse modeloc4061. eu fiz em sim, coloquei o cd, instalei o programa,configurei uma porta,vou em minhas imagens. clico em celular para computador, então o synic carrega, aparece a seleção de fotos, eu salvo.e pronto.
vc tem que passar as fotos através do computador e não do celular, vai em meu computador vai ter um Ãcone do seu celular, dentro dele tem a pasta das fotos e depois e so extrair para o computador.
bom se vc usa cartão de memoria , vc tem que ir em configurações , depois configuarações do telefone USB e ativa o dispositivo de cartão de memoria .. simples !
boa sorte !
se seu celular veio com um cd vc tem que istalar o programa ai depois vc conecta o cabo usb e foi!!!!!!!!!
Boa noite.
quando conectar seu celular no pc, va no menu dele e em configura~çao de açessorio e escolha a opcao de transmisao de dados emtre o cel e o pc, espero ter ajudado, tenha uma boa moite,