Pra eu ser feliz,devo arriscar mais?

Hoje eu estou muito só,sem ninguem pra conversar,pensando muito na minha ex...

Droga ta dicifil sobreviver o dia de hoje.

Tenho q perder a minha timides e ser mais sem vergonha,certo?

Comments

• Se quiser ser realmente feliz é melhor superar todos os medos, encará-los de frente e gradualmente tornar-se seguro de si. Isso não significa que deva sair arriscando-se a todo momento e por qualquer coisa ou relacionamento. Basta aprender a se observar e a reconhecer quando o medo ou a timidez lhe paralisam e ficam entre você e seu objetivo. Aí então é preciso tomar coragem e seguir na direção em que seu coração e discriminação lhe mostrarem.

Não creio que isto vá necessariamente ajudar você a conseguir novas parceiras, mas tenho certeza de que vai lhe fazer menos dependente de circunstâncias externas para seguir seu caminho.

Lembre-se de que a felicidade não se encontra lá fora, em algo ou em alguém, mas somente quando você SE ENCONTRA feliz.

• Sem vergonha não...muitas mulheres gostam de homens timidos...Eu por exemplo....

No sentido de se arriscar, deve sim....um relacionamente seguro só aquele que você tem serteza do que vai acontecer e já pode prever os passos dos dois, só conheçe o lado comum do amor...um amor com mais riscos, não ruins como traição e etc...mais os dois arriscarem mais no amor...sem ter medo das concequencias dele, cair de cabeça...ai você irá conhecer o que é amar....

• para voce ser feliz, em primeiro lugar voce tem que mandar a sua tristeza ir embora...

provavelmente, voce hoje não tem ninguém para conversar porque voce se isolou na sua tristeza e na sua suposta infelicidae...

o dia de hoje é mais um dia e o de amanhã será outro também que voce vai se considerar infeliz...

voce não precisa ser sem vergonha para ser feliz...

voce precisa deixar de estar só...

a felicidade está dentro de nós...

mande a sua tristeza embora para a felicidade desabrochar em voce...

tenha força de vontade...

sei que voce vai consegui...

• Acho que não, você não precisa mudar para ser aceito, e sim se você não estiver feliz consigo mesmo, a mudança é possível desde que realmente se decida mudar, é lógico que as pessoas mais extrovertidas têm mais chances de serem aceitas, mas todos nó temos qualidades que são apreciadas por outros. Sabe o que eu acho? Isso que você está sentindo não é saudade da ex não, é pena de si mesmo, e isso é a pior coisa, para de choramingar e faz alguma coisa, se quiser mudar, comece agora se não quiser pegar dois filmes no vídeo e esquece isso por hoje, falou?

• Amigo... não fique em casa pensando no que passou... sei que você a amava, mas se não tem mais volta... procure alguém que realmente te dê valor... , vais conseguir... existe muita menina legal por aí, que está só, precisando de um amor...

Vá á luta! Não desanime!

Boa sorte!

Beijinhos...

• eu também estou neste momento mas evito a tristeza e solidão é claro pra me animar assisto filmes de comédia porque rir é o melhor remédio, e outra coisa fazer brigadeiro, dançar sozinha sem ninguém me ver, ler um livro bom, e também sem computador porque me traz energia negativa

• sim amigo arriscar um pouquinho nao faz mal. abraços.

• Isso mesmo cara. Quem não arrisca nada, arrisca TUDO!

• Eu também estou só, sem ninguem para conversar e isso todos os dias, que são difíceis de sobreviver. Só não vejo como perder a timidez pode resolver isso.

• Não precisa ficar sem vergonha não

todos nós passamos por isto que vc passa

eu fiquei 7 meses chorando por um amor perdido hoje graças a Deus consegui superar e estou amando novamente

beijosss

Sign In or Register to comment.