Pra eu ser feliz,devo arriscar mais?
Hoje eu estou muito só,sem ninguem pra conversar,pensando muito na minha ex...
Droga ta dicifil sobreviver o dia de hoje.
Tenho q perder a minha timides e ser mais sem vergonha,certo?
Hoje eu estou muito só,sem ninguem pra conversar,pensando muito na minha ex...
Droga ta dicifil sobreviver o dia de hoje.
Tenho q perder a minha timides e ser mais sem vergonha,certo?
Comments
Se quiser ser realmente feliz é melhor superar todos os medos, encará-los de frente e gradualmente tornar-se seguro de si. Isso não significa que deva sair arriscando-se a todo momento e por qualquer coisa ou relacionamento. Basta aprender a se observar e a reconhecer quando o medo ou a timidez lhe paralisam e ficam entre você e seu objetivo. Aí então é preciso tomar coragem e seguir na direção em que seu coração e discriminação lhe mostrarem.
Não creio que isto vá necessariamente ajudar você a conseguir novas parceiras, mas tenho certeza de que vai lhe fazer menos dependente de circunstâncias externas para seguir seu caminho.
Lembre-se de que a felicidade não se encontra lá fora, em algo ou em alguém, mas somente quando você SE ENCONTRA feliz.
Sem vergonha não...muitas mulheres gostam de homens timidos...Eu por exemplo....
No sentido de se arriscar, deve sim....um relacionamente seguro só aquele que você tem serteza do que vai acontecer e já pode prever os passos dos dois, só conheçe o lado comum do amor...um amor com mais riscos, não ruins como traição e etc...mais os dois arriscarem mais no amor...sem ter medo das concequencias dele, cair de cabeça...ai você irá conhecer o que é amar....
para voce ser feliz, em primeiro lugar voce tem que mandar a sua tristeza ir embora...
provavelmente, voce hoje não tem ninguém para conversar porque voce se isolou na sua tristeza e na sua suposta infelicidae...
o dia de hoje é mais um dia e o de amanhã será outro também que voce vai se considerar infeliz...
voce não precisa ser sem vergonha para ser feliz...
voce precisa deixar de estar só...
a felicidade está dentro de nós...
mande a sua tristeza embora para a felicidade desabrochar em voce...
tenha força de vontade...
sei que voce vai consegui...
Acho que não, você não precisa mudar para ser aceito, e sim se você não estiver feliz consigo mesmo, a mudança é possível desde que realmente se decida mudar, é lógico que as pessoas mais extrovertidas têm mais chances de serem aceitas, mas todos nó temos qualidades que são apreciadas por outros. Sabe o que eu acho? Isso que você está sentindo não é saudade da ex não, é pena de si mesmo, e isso é a pior coisa, para de choramingar e faz alguma coisa, se quiser mudar, comece agora se não quiser pegar dois filmes no vídeo e esquece isso por hoje, falou?
Amigo... não fique em casa pensando no que passou... sei que você a amava, mas se não tem mais volta... procure alguém que realmente te dê valor... , vais conseguir... existe muita menina legal por aí, que está só, precisando de um amor...
Vá á luta! Não desanime!
Boa sorte!
Beijinhos...
eu também estou neste momento mas evito a tristeza e solidão é claro pra me animar assisto filmes de comédia porque rir é o melhor remédio, e outra coisa fazer brigadeiro, dançar sozinha sem ninguém me ver, ler um livro bom, e também sem computador porque me traz energia negativa
sim amigo arriscar um pouquinho nao faz mal. abraços.
Isso mesmo cara. Quem não arrisca nada, arrisca TUDO!
Eu também estou só, sem ninguem para conversar e isso todos os dias, que são difíceis de sobreviver. Só não vejo como perder a timidez pode resolver isso.
Não precisa ficar sem vergonha não
todos nós passamos por isto que vc passa
eu fiquei 7 meses chorando por um amor perdido hoje graças a Deus consegui superar e estou amando novamente
beijosss