Vc acha que fazer tudo muito rápido é sinal de ansiedade?

Por exemplo: acelerar estudos, andar e falar rápido, terminar tarefas com antecedência.

Comments

• Com certeza, porque você está impaciente diante da sua tarefa e fazendo de tudo para concluí-la rapidamente, sendo que às vezes você nem tem outra coisa para fazer tão depressa assim.

• Sim, já foi comprovado que coisas como falar rápido, comer rápido, gozar rápido e a impaciência são sinais de ansiedade!

• nao sei... talvez ...ou sim .....sei la

• E um dos sinais ,os outros sinais sao quando vc quer uma coisa tem q ser aquela hora ou depois vc nao quer mais ou do.nada vc começar a balançar os.pes ou pernas se vc tem isso vc e ansiosa.mas se vc se vc achar q esta premudica.do sua vida va a um medico e converse com ele,ele te dara os procedimentos corretos.para melhorar isso.caso quiser conversar me add no msn [email protected]

• a pessoa fica ansiosa quando não satisfaz a ansia ou ansiedade

• Não. Pode ser pressa, prática, hábito.....

• Bom dia amiga

fazer tudo rapido não é sinal de ansiedade

pois é sim sinal de fracasso e o resultado termina mal

porque nossos pais aplica tanto castigo como umas palmadas na bunda

pese bem no que falei há você

beijos seu amigo Ler Te__________amor.

• Bom as vezes pode ser sim, pois vc não vê a hora de fazer o que tem que ser feito, vc fica naquela ansiedade mesmo, expectativa. Mas hoje no dia a dia muitas coisas que fazemos temos que ter um pouco de rapidez, se não a gente fica o dia inteiro na mesma coisa!!!

• Pode ser ansiedade, mas pode ser pressa ou outra coisa.

• Bom dia garota

fazer tudo rapido não é sinal de ansiedade e sim de total fracasso

como no meu caso que fiz as tarefas de casa tudo errado e fui mal na prova da escola

o resultado foi leva umas palmadas na bunda pelo meu papai

que depois aplicou castigo de seis meses sem televisão e intente e sair de casa

so da escola para casa como de casa para escola

Sign In or Register to comment.