Caramba ta parecendo prova rsrsrsrsr, o carburador funciona da seguinte forma com a necessidade e um conjunto que controlasse a alimentação do veiculos foi criado o carburador, ele recebe o combustivel do tanque atraves de uma bomba de combustivel mecanica acoplada no motor sempre proximo ao virabreque a faz funcionar bom e uma bomba mesmo com uma lavanca que sove e desce dentro do motor ao receber o combustivel o carburador tem uma boia de entrada que controla o nivel de combustivel dentro da cuba como uma caixa d'agua, a boia controla a abertura e fechamento da agulha o combustivel dentro da cuba pela pressao passa pelos canais indo ate o gicle que tem furos com medidas exatas onde controla o fluxo de combustivel evitando excesso e falta on é lançado para dentro do coletor juntamente com o ar que é regulado manualmente atraves de um parafuso parecendo uma agulha e essa ponta que controla a entrada de ar quanto mais fechado menos ar meistura mais rica, mais ar mistura pobre pq o injetor do combustivel e fixo pelas medidas ja descriminadas,
a funcao do escapamento é de eliminar os gases apos a explosao do combustivel que gera esses gases, transportanto para a traseira do veiculo mais nao e somente isso o escapamento tambem controla a pressao no motor e tambem o nivel de ruido do mesmo um carro sem escapamento alem de fazer muito barulho faz com que a pressao no motor caia nao dando sua total eficiencia
Comments
Caramba ta parecendo prova rsrsrsrsr, o carburador funciona da seguinte forma com a necessidade e um conjunto que controlasse a alimentação do veiculos foi criado o carburador, ele recebe o combustivel do tanque atraves de uma bomba de combustivel mecanica acoplada no motor sempre proximo ao virabreque a faz funcionar bom e uma bomba mesmo com uma lavanca que sove e desce dentro do motor ao receber o combustivel o carburador tem uma boia de entrada que controla o nivel de combustivel dentro da cuba como uma caixa d'agua, a boia controla a abertura e fechamento da agulha o combustivel dentro da cuba pela pressao passa pelos canais indo ate o gicle que tem furos com medidas exatas onde controla o fluxo de combustivel evitando excesso e falta on é lançado para dentro do coletor juntamente com o ar que é regulado manualmente atraves de um parafuso parecendo uma agulha e essa ponta que controla a entrada de ar quanto mais fechado menos ar meistura mais rica, mais ar mistura pobre pq o injetor do combustivel e fixo pelas medidas ja descriminadas,
a funcao do escapamento é de eliminar os gases apos a explosao do combustivel que gera esses gases, transportanto para a traseira do veiculo mais nao e somente isso o escapamento tambem controla a pressao no motor e tambem o nivel de ruido do mesmo um carro sem escapamento alem de fazer muito barulho faz com que a pressao no motor caia nao dando sua total eficiencia