Minha Namorada termino cmg , como eskecer ela?
poora man sei ki tava fikando cm a menina só a 1 mes
mais pooxa eu gostava dela
faiz 3 dias ki ela termino cmg e jah ta cm outro cara .
keria ki alguem ae experienti nisso me desse alguma dika como eskecer dela pf me ajuda ae maan
to triste pra krl e nao consigu eskece ela
fiko pensando ki nao vo arruma outra melhor e tals ,
meeu ta dificil a coisa aki
Update:nao me zoa poow kakakaka
é **** essas parada
Comments
Eutanásia!
Procure na internet.
Eu já passei por isso sei que dói muito conheci um amigo que me indicou um livro que mudou minha vida achei ele caro tentei baixa-lo pela internet não consegui .
Acabei comprando o livro depois que eu li comecei a entender melhor a cabeça das mulheres
Cara dinheiro presentes mensagens romanticas fiz tudo mesmo assim perdi a mulher amada
Com esse livro eu aprendi e hoje sou muito mais feliz minha ex me procura e eu não dou nen bola mais pra ela
Esse livro vai te ensinar a fazer sua amada fica aos seus pés pedindo pelo amor de deus para vc volta com ela .
Como esse livro mudou minha vida eu resolvi passar todas as paginas para o formato pdf para que outras pessoas possa ter acesso a essas informações com um preço bem acessivel .
Por apenas 2,99 você tera a mulher que vc quizer em suas mãos para compra entre no site http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519075179-c...
Envio no mesmo dia assim que vc fizer o deposito se vc não gosta do livro pode me negativa no mercado livre ok
Não quero ganha nada com isso apenas ajudar as pessoas que passa pelo mesmo problema que eu passei esse valor de 2,99 é apenas uma pequena ajuda de custo pelo trabalho que tive de passar o livro todo em pdf
Tudo vai da certo e sua mulher com certeza voltara aos seu braços 100% garantido
cara tente se destrair não pense nela, tente ñ ver nada que te lembre ela..
se vc ver ela e fikar pensando nela vai ser pior
cara desapega vai sair se divertir é o melhor remédio e nao corre atrás nao que é pior vai viver !!!
me come, e você esquece rapidinho. nnnnnnnnnn