Neste Dia do Amigo, tipos mágicos de amigo...q tipo de amigo vc eh?

a) amigo gênio da lâmpada - ele sempre sabe o q vc quer, e sempre sabe o q vc precisa. E não mede esforços pra realizar qq coisa q te traga felicidade

b) amigo anjo - ele te protege, te dá conselhos e ai ai ai de quem mexer com vc. Ele está lah pra cuidar de ti. E nas horas dificeis, zela e reza por vc.

c) amigo Harry Potter (rsrs) - ele sempre chama mais atenção q vc aonde qr q vão juntos. Ele conhece td mundo, e todo mundo conhece ele. Mas, no meio de td essa atenção, ele nunca deixou de ser leal a epnas uma: a sua.

d) amigo cigano - ele vive na sua casa, parece ateh q não tem morada propria rs, mas se ele olhar nos seus olhos, mesmo q estejam a mto tempo separados, ele vai saber: do seu passado, do seu presente e do seu futuro, já q são extremamente ligados.

e) amigo vampiro - ihhhh este....este chupa seu pescoço...acho q ele não quer ser soh seu amigo =D

f) amigo zumbi - ele não dorme. Vc leva ele pra balada as 11 hrs da noite, e as 6 da manha ele ainda tah na pista com a corda toda. E depois, ele vai dormir na sua casa, e acorda as 5 da tarde. Mas eh a melhor companhia q vc pode ter pros agitos.

rsrs

espero q gostem

beijos

Update:

tive q postar nesta categoria, pq sempre q posto em Produtos do Yahoo!, minhas peguntas são excluidas antes mesmo de alguem, responder

Comments

• haha

Gostei!

Às vezes amiga gênio da lâmpada.. Mas sou mesmo amiga anjo!!

Adoro aconselhar e proteger.. =)

bjokas

╚» É fácil vc dizer “Eu te amo”? «╝

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

• sou amigo de verdade mas sou um pouco timido [gosto de lugar calmo como apreciar a lua acampar pra ver passaros pescar etc]

• Minha melhor amiga me chama de anjo!

• eu acredito que ser um verdadeiro amigo é ter um pouquinho de tudo e oferecer o mlehor de si a qualquer um que precise de carinho e atenção.

bjo e paz pra vc!

• sou um amigo gênio da lâmpada

• sou mais o tipo genio da lampada kkkkkkk.

• sou amigo vampiro(com as meninas)

curiosidade: vc já percebeu q as perguntas q estão no

"Yahoo Respostas" são colocadas de forma errada? aquela categoria deveria ser usada para fala sobre "produtos do yahoo" e o "yahoo resposta" e um produto. a maioria das perguntas q estão la deveriam se colocadas na categoria "Pesquisas e Opiniões".

o yahoo do brasil e o único q usa aquela "categoria" pra fazer aquele tipo de pergunta, nos outros países se usa pra pergunta algo relacionado ao yahoo.

obs: isso não e uma critica,e apenas curiosidade

eu também uso aquela categoria pra fazer perguntas daquelas q todo mundo faz(la e mas freqüentada)

• INTERESSANTE... DEPENDENDO DO AMIGO QUE EU TENHO DO LADO POSSO ASSUMIR VÁRIOS TIPOS DE AMIGOS...

(TEM AMIGOS PIORES QUE OS INIMIGOS... É SÉRIO... TEM AMIGO QUE SÓ TÁ PERTO DE VOCÊ PRA SABER DE VOCÊ E TER INVEJA... É O AMIGO EXÉRCITO... VIVE CAMUFLADO)

GERALMENTE EU SOU O AMIGO VERDADEIRO...

BEIJOS

• Amiga Gênia da lâmpada !!!

Sign In or Register to comment.