Neste Dia do Amigo, tipos mágicos de amigo...q tipo de amigo vc eh?
a) amigo gênio da lâmpada - ele sempre sabe o q vc quer, e sempre sabe o q vc precisa. E não mede esforços pra realizar qq coisa q te traga felicidade
b) amigo anjo - ele te protege, te dá conselhos e ai ai ai de quem mexer com vc. Ele está lah pra cuidar de ti. E nas horas dificeis, zela e reza por vc.
c) amigo Harry Potter (rsrs) - ele sempre chama mais atenção q vc aonde qr q vão juntos. Ele conhece td mundo, e todo mundo conhece ele. Mas, no meio de td essa atenção, ele nunca deixou de ser leal a epnas uma: a sua.
d) amigo cigano - ele vive na sua casa, parece ateh q não tem morada propria rs, mas se ele olhar nos seus olhos, mesmo q estejam a mto tempo separados, ele vai saber: do seu passado, do seu presente e do seu futuro, já q são extremamente ligados.
e) amigo vampiro - ihhhh este....este chupa seu pescoço...acho q ele não quer ser soh seu amigo =D
f) amigo zumbi - ele não dorme. Vc leva ele pra balada as 11 hrs da noite, e as 6 da manha ele ainda tah na pista com a corda toda. E depois, ele vai dormir na sua casa, e acorda as 5 da tarde. Mas eh a melhor companhia q vc pode ter pros agitos.
rsrs
espero q gostem
beijos
Update:tive q postar nesta categoria, pq sempre q posto em Produtos do Yahoo!, minhas peguntas são excluidas antes mesmo de alguem, responder
Comments
haha
Gostei!
Às vezes amiga gênio da lâmpada.. Mas sou mesmo amiga anjo!!
Adoro aconselhar e proteger..
bjokas
╚» É fácil vc dizer “Eu te amo”? «╝
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
sou amigo de verdade mas sou um pouco timido [gosto de lugar calmo como apreciar a lua acampar pra ver passaros pescar etc]
A F
Minha melhor amiga me chama de anjo!
eu acredito que ser um verdadeiro amigo é ter um pouquinho de tudo e oferecer o mlehor de si a qualquer um que precise de carinho e atenção.
bjo e paz pra vc!
sou um amigo gênio da lâmpada
sou mais o tipo genio da lampada kkkkkkk.
sou amigo vampiro(com as meninas)
curiosidade: vc já percebeu q as perguntas q estão no
"Yahoo Respostas" são colocadas de forma errada? aquela categoria deveria ser usada para fala sobre "produtos do yahoo" e o "yahoo resposta" e um produto. a maioria das perguntas q estão la deveriam se colocadas na categoria "Pesquisas e Opiniões".
o yahoo do brasil e o único q usa aquela "categoria" pra fazer aquele tipo de pergunta, nos outros paÃses se usa pra pergunta algo relacionado ao yahoo.
obs: isso não e uma critica,e apenas curiosidade
eu também uso aquela categoria pra fazer perguntas daquelas q todo mundo faz(la e mas freqüentada)
INTERESSANTE... DEPENDENDO DO AMIGO QUE EU TENHO DO LADO POSSO ASSUMIR VÃRIOS TIPOS DE AMIGOS...
(TEM AMIGOS PIORES QUE OS INIMIGOS... Ã SÃRIO... TEM AMIGO QUE SÃ TÃ PERTO DE VOCÃ PRA SABER DE VOCÃ E TER INVEJA... Ã O AMIGO EXÃRCITO... VIVE CAMUFLADO)
GERALMENTE EU SOU O AMIGO VERDADEIRO...
BEIJOS
Amiga Gênia da lâmpada !!!