Me ajudem?por favor é meu namorado.?

minha amiga está namorando um amigo do meu namorado ele disse para ele que meu namorado queria fika com uma amiga dela depois fiquei muito brava com meu namorado ela disse que não devia ter me contado no outro dia ele disse que era eu mas não acreditei pois no dia anterior ela tinha falado que não devia ter me contado.Perguntei para meu namorado e ele queria saber que era a menina....Que eu faço???

Comments

• Com certeza a menina nao era voce, ou ele teria rido da situaçao qd vc contou, mas ele ta eh querendo saber quem detonou ele pra vc, entao eh pq eh verdade... vc nao devia ter ficado brava com ele de cara, e sim procurar saber antes o que tinha acontecido pq agora sua "amiga" nao vai querer te contar mais nada. nao da pra fazer nada de concreto agora, ou vc dexa isso pra la ou vai ficar cheia de perguntas sem respostas pq ele sempre vai negar. so fique de olhos e orelhas em pé, pq se ele ia falhar agora, vai fazer de novo, so nao de bobeira pra ele nao perceber e vcs nao brigarem a toa... boa sorte!

• não diga quem te contou, desconverse e se voce gosta mesmo dele, da um tempo com ele, e se ele estiver te traindo voce descobre... e outra coisa nada de perdoar traição isto é uma doença e não tem cura, quem trai uma vez trai sempre...

• Pow Thai, que mancada hein amor ;s

Diz que tu recebeu mensagem anônima. Caixa da verdade,ask,me pergunte. Sei lá inventa uma rede social *--*

Ai você ficou mt brava !

Mas ei na boa ? Fica ligadinha com teu namorado !

• Pula fora dele se nao vc vai ser chifrudaaa kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.