se fosse com vcs oq fariam?

gente omtem eu levei meu filho pra tomar um sorvete, na volta pra casa e eu tava de moto uma biz, ai tinha um cara buzinndo sem parar atraz d mim ele estava de carro, meu filho falou mae acho q ele vai derrubar nós no chao, eu no inicio pensei q pudesse ser uma brincadeira d uma pessoa conhecida, mas nao era um maluco q passou por mim e falou se nao corre porq sai de casa sua biscate, nossa eu fiquei mt nervosa meu estomago doeu, ai eu segui ele até na casa dele e falei vc vai chamar d biscate meu marido e sai, vim pra casa mt nervosa,... bem eu sei o endereço dele a placa do carro tudo oq vcs acham q eu deixo iso kieto ou me vingo, pois to mt magoada... sempre fui honesta pra ser chingada do nada, gente por favor sem resposta incoerente tah sinao denuncio NA HORA,OBG.

Comments

• ow manda seu marido da um pau nele pois ninguém e obrigado a aguentar desaforo ainda mais de desconhecido se fosse comigo eu dava um surra quem sabe assim aprende respeitar os outros ainda mais vc que e mulher aposto que se fosse um homem ele n abria a boca ele te xingou por q ele e covarde quebra ele todo n deixa nem um dente quebra tudo boa sorte ,,,,mulher tem q ser tratada bem e não mau por pessoas como esse babaca mas antes de fazer isso veja se ele n e um bandido pois n seria bom colocar a vida da sua familia em risco

• Ta maluca seguir o carro, aí ele saí com um revolver na mãe é mata vc e até seu filho, vc não tem conciência do perigo, ainda botando em risco a vida do teu filho, vc não ver caso de briga de trânsito que acaba em morte. Pebsa bem na sua vida, espero que desista disso.

• Você já começou errada em seguir o cara.

Eu já trabalhei como motoboy, então já vi e vivi muitas situações chatas... A galera não gosta de motoqueiro, começa por aí. Independente se você é mulher e está com o filho na garupa, ninguém gosta de motoqueiro !

Escute o chingamento, mande um bom dia pra pessoa e siga teu rumo. Se ficar pensando em debater só dá m.erda...

Um dia na Marginal Pinheiros um taxista bateu em mim e fui pro chão. Vou sair brigando com o cara pra quê ??? Ele estava errado e sabia disso, mas acontece, oras... Eu também já devo ter feito tanta coisa de errado que deixou os outros p.utos, tenho certeza disso ! Principalmente entrar na frente pra ultrapassar o carro, aposto que já assustei muita gente que teve que frear com tudo !!!

Então releva isso e bola pra frente, sou mais nós motoqueiros ! Força !

E esse papinho de denunciar os comentários não tá com nada, quem você é, policia ??? rsrs

• Deixa isso quieto , se lembre do seu madruga : "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" =)

• Deixe queto nao esqueça que voc tem sua familia e seu filho esquece isso e segue em frente Boa Noite !

• querida as vezes agente precisa se omitir, se voce der parte dele e ficar furioso, sei que isto cabe um processo por danos morais no minimo, mas se seu marido se sentir ainda mais ofendido que voce e for tirar satisfação e ele fizer algo grave contra teu marido, sei lá estas pessoas não tem muito o que perder, as pessoas estão batendo, esfaqueando, baleando à toa...

entrega nas MÃOS DE DEUS, e deixa um dia ele de um jeito ou de outro paga,

• Meu amor deixa quetoo ! vooç me parece uma menina BOOA , daah idéia praa essas coisas ñ ! fique em casa com seu marido seus filhos e relaxe ! eu sei que isso magoaa mais ñ liga ñ vai curtir coom seu filhooo ! E felicidades pra você ^^ ñ fique com RAAIVA por causa de um BABACA !

BOOA NOIITE ! *---*

• Olá,

Bem isso na verdade é bem constrangedor sim e creio que é melhor você conhecer melhor a pessoa para evitar mecher com pessoas que você não conhece,mas se você investigar bem a vida dessa pessoa e achar fazer o melhor que achar,vai que essa pessoa possa ser um bandido ou coisa pior?Você deve pesqueisar um pouco e se achar que está tudo bem,de o troco,mas se souber que ele é um bandido,estrupador,assassino entre outros,acho melhor você deixar isso para lá,mas se você ver ele denovo e ele disser o mesmo,creio que você terá que tomar providencias.Espero que ganho os 10pts sou novato aqui!: )

Sign In or Register to comment.