se fosse com vcs oq fariam?
gente omtem eu levei meu filho pra tomar um sorvete, na volta pra casa e eu tava de moto uma biz, ai tinha um cara buzinndo sem parar atraz d mim ele estava de carro, meu filho falou mae acho q ele vai derrubar nós no chao, eu no inicio pensei q pudesse ser uma brincadeira d uma pessoa conhecida, mas nao era um maluco q passou por mim e falou se nao corre porq sai de casa sua biscate, nossa eu fiquei mt nervosa meu estomago doeu, ai eu segui ele até na casa dele e falei vc vai chamar d biscate meu marido e sai, vim pra casa mt nervosa,... bem eu sei o endereço dele a placa do carro tudo oq vcs acham q eu deixo iso kieto ou me vingo, pois to mt magoada... sempre fui honesta pra ser chingada do nada, gente por favor sem resposta incoerente tah sinao denuncio NA HORA,OBG.
Comments
ow manda seu marido da um pau nele pois ninguém e obrigado a aguentar desaforo ainda mais de desconhecido se fosse comigo eu dava um surra quem sabe assim aprende respeitar os outros ainda mais vc que e mulher aposto que se fosse um homem ele n abria a boca ele te xingou por q ele e covarde quebra ele todo n deixa nem um dente quebra tudo boa sorte ,,,,mulher tem q ser tratada bem e não mau por pessoas como esse babaca mas antes de fazer isso veja se ele n e um bandido pois n seria bom colocar a vida da sua familia em risco
Ta maluca seguir o carro, aà ele saà com um revolver na mãe é mata vc e até seu filho, vc não tem conciência do perigo, ainda botando em risco a vida do teu filho, vc não ver caso de briga de trânsito que acaba em morte. Pebsa bem na sua vida, espero que desista disso.
Você já começou errada em seguir o cara.
Eu já trabalhei como motoboy, então já vi e vivi muitas situações chatas... A galera não gosta de motoqueiro, começa por aÃ. Independente se você é mulher e está com o filho na garupa, ninguém gosta de motoqueiro !
Escute o chingamento, mande um bom dia pra pessoa e siga teu rumo. Se ficar pensando em debater só dá m.erda...
Um dia na Marginal Pinheiros um taxista bateu em mim e fui pro chão. Vou sair brigando com o cara pra quê ??? Ele estava errado e sabia disso, mas acontece, oras... Eu também já devo ter feito tanta coisa de errado que deixou os outros p.utos, tenho certeza disso ! Principalmente entrar na frente pra ultrapassar o carro, aposto que já assustei muita gente que teve que frear com tudo !!!
Então releva isso e bola pra frente, sou mais nós motoqueiros ! Força !
E esse papinho de denunciar os comentários não tá com nada, quem você é, policia ??? rsrs
Deixa isso quieto , se lembre do seu madruga : "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"
Deixe queto nao esqueça que voc tem sua familia e seu filho esquece isso e segue em frente Boa Noite !
querida as vezes agente precisa se omitir, se voce der parte dele e ficar furioso, sei que isto cabe um processo por danos morais no minimo, mas se seu marido se sentir ainda mais ofendido que voce e for tirar satisfação e ele fizer algo grave contra teu marido, sei lá estas pessoas não tem muito o que perder, as pessoas estão batendo, esfaqueando, baleando à toa...
entrega nas MÃOS DE DEUS, e deixa um dia ele de um jeito ou de outro paga,
Meu amor deixa quetoo ! vooç me parece uma menina BOOA , daah idéia praa essas coisas ñ ! fique em casa com seu marido seus filhos e relaxe ! eu sei que isso magoaa mais ñ liga ñ vai curtir coom seu filhooo ! E felicidades pra você ^^ ñ fique com RAAIVA por causa de um BABACA !
BOOA NOIITE ! *---*
Olá,
Bem isso na verdade é bem constrangedor sim e creio que é melhor você conhecer melhor a pessoa para evitar mecher com pessoas que você não conhece,mas se você investigar bem a vida dessa pessoa e achar fazer o melhor que achar,vai que essa pessoa possa ser um bandido ou coisa pior?Você deve pesqueisar um pouco e se achar que está tudo bem,de o troco,mas se souber que ele é um bandido,estrupador,assassino entre outros,acho melhor você deixar isso para lá,mas se você ver ele denovo e ele disser o mesmo,creio que você terá que tomar providencias.Espero que ganho os 10pts sou novato aqui!: )