É verdade que maconha inibe a produção de óvulos dos ovários?

Fico preocupada com esse tipo de efeito da maconha, pois fumo de vez em quando, e quero ter filhos um dia.

Será que é mesmo verdade?

De que forma afeta realmente a produção de óvulos?

Comments

• Não só dos óvulos, mas também queima perto de 10.000 neurônios em cada bagulho fumado. Pare antes que você tenha um filho e ele comece a chamar você de retardada.

• na minha opiniao isso nao passa de um mito!

para mim é mentira!

• Amiga, existem muitos boatos sobre a maconha, e a maioria deles não é verdade, todos dizem que faz mal, mas quando vc pergunta o que exatamente e qual a fonte de estudo... elas não sabem!

Então não acredite em tudo que te falam, existe muita gente que bebe álcool e fuma cigarros o dia todo e depois tem a cara de pau de dizer q a maconha faz mal... hipocrisia pura.

Infelizmente vivemos em um país de 3 mundo, onde as pessoas não tem muita informação sobre o assunto mas adoram opinar.

Pode ficar sossegada, não existe nenhum estudo comprovando isso, e essa história de que destrói neuronios é balela tb. Sabe o que realmente destrói neuronios? O choppinho, a cervejinha, a caipirinha... o álcool!

Ah, outra coisa, essa história de que perde a memória tb é mentira, se vc parar o uso, tudo volta ao normal!

E tb já foi comprovado que a maconha não é a porta de entrada pra outras drogas.

Então gente, vamos nos informar antes de falar besteira...

• Se isso fosse verdade, seria utilizada como anticoncepcional. A acreditar nesse mito, daqui a pouco vai ter uma porção de mulheres fumando maconha para não engravidarem.

Sign In or Register to comment.