Um pedido de ajuda muito importante?!?
Galera, dia 29 é aniversário de uma colega minha e quero pedi-la em namoro! Portanto, fiz esta carta, para entregar pra ela, quero saber depois o que acharam? É muito importante!
"Boa sorte nessa nova etapa de sua vida, é a essência para qualquer ser humano! Mas, não é apenas por isso que estou aqui, têm mais coisas que quero te dizer!
Ter a oportunidade de estar convivendo com você, é uma honra e um respeito, tenho muito respeito por todos os meus amigos, independentemente de sexo, cor e religião! Quando te vi pela 1ª vez na minha vida aqui na faculdade, já tinha um pouco de noção do tipo que garota que realmente você é! Por isso, tive o extremo cuidado para saber me aproximar de você, não para assustá-la, mas sim para fazer a grande diferença em sua vida. Não sou parte de sua família, porque, com certeza, a sua família é bem mais importante para sua vida do que eu mesmo, família é algo importante e eles se sentem privilegiados de ter um parente como você, ás vezes, fico percebendo no intervalo, o seu jeito de garota meiga e delicada, nunca perca esse seu jeito, afinal, no dia que descobri, que você é uma bailarina, aí, tive certeza realmente que não me enganei. Sei que além de ter qualidades também tem defeitos.
Mas a jornada que caminhei para estar aqui nesse momento, de uma faculdade quase concluída, limitações superadas, momentos de risos e momentos de lágrimas, não foi para qualquer um!
Quando perdi meu pai há 4 anos e 8 meses atrás, senti um vazio dentro de meu coração! Ele era meu maior amigo, me lembro da vez, quando nós dois passamos o Natal juntos, ele me levou para o parque e nós andamos no Autopista, foi com certeza, um momento mágico e maravilhoso ao lado de meu grande herói!
E, nos finais de semana que papai e eu saíamos juntos para o cinema, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, o momento que mais lamentei foi na hora que descobri que meu pai tinha um câncer( então, para não assustar a minha mãe e minhas irmãs, que eu fazia ideia de que meu pai não sairia dessa com vida, me isolava, com certeza o ano de 2007 foi o ano mais triste da minha vida, o meu último Natal com ele).
Um dia espero conhecer a sua querida mãe e seu pai para parabenizá-los pela filha graciosa que eles tem! Se você me der a oportunidade! É, te acho uma garota muito graciosa, continue sempre assim.... Não mude isso!
Mas, você realizou o grande sonho que tive para 2012, era te conhecer e certeza, nunca, jamais, never, not, me aproximaria de você, eu tendo uma namorada! Posso ter muitos defeitos, mas integridade, honra e respeito são minhas principais qualidades. Portanto, pode ficar despreocupada, não tenho namorada e se eu tivesse, você seria à primeira a saber, com certeza, te contaria.
Mas, eu gostaria de que agora, a partir desse sábado, você faça parte de todos os finais de semana, sinto, enfim um vazio sem você, um vazio que jamais senti por garota alguma, você está sendo a primeira!
Estou te falando honestamente, do fundo do meu coração, este é o maior e talvez melhor presente que você já pode ter recebido em anos, mas o maior presente eu já recebi, foi te conhecer, meu maior sonho era conhecer você, não fazia ideia, desde o 1º momento que eu vi você aqui na faculdade, era isso que eu queria e ainda penso, que se eu pudesse voltar tudo denovo, faria tudo completo e diferente... Você nem faz ideia do quanto batalhei, do quanto lutei para chegar até aqui! Pude vencer uma fobia social muito terrível, preconceitos, mas nada disso mudou meu caráter e minha integridade, saiba disso!
Meus finais de semana não são os mesmos sem a sua presença, a saudade palpita dentro do meu coração!
Agora, cabe à você, o futuro que você quiser seguir! É uma coisa que depende somente de você e de ninguém mais!
A coisa mais linda e bela que gostaria de ouvir dos seus lábios é um sim! Assim, você realizaria o maior sonho. Mas se você responder não! Não se preocupe, entenderei perfeitamente e completamente! Posso até ficar magoado de início, mas saiba, que o tempo cura feridas do coração! E, eu vou respeitar a sua decisão, seja um sim, como um não!
Queria ter te contado isso muito antes, mas esperei chegar até o dia do seu aniversário! Para te dar a chave do meu coração para que você possa entrar.
Foi difícil! Mas, agüentei, feito um verdadeiro homem e tenha certeza de que sempre vou procurar te apoiar e te entender nos momentos mais difíceis e importantes da sua vida.
Obrigado pela oportunidade que você me concedeu de entrar em sua vida, mesmo não tendo me conhecido direito na época! Espero que você nunca se arrependa de ter me dito esse “sim”! Que foi tão importante e especial para à minha vida.
E, gostaria de te fazer um pedido mais que especial!
Você aceita namorar comigo?”
Não vale ficar emocionada( eu tenho certeza de que vai ficar) ou chorar.
Se você quiser aceitar namorar comigo! Sorria pra mim! "
Será que ela vai aceitar o meu pedido?
Comments
Um ótimo pedido e carta de aniverssário. Mulheres pensam com o coração e sentimentos, como percebemos no texto ela é uma pessoa
doce e delicada. Então meu amigo pessoas assim como ela merecem o carinho como o seu, não devemos ter medo de sermos pessoas emotivas
e sensíveis, afinal somos seres humanos.
Acredito que ela vai rasgar a boca de tanto sorrir, pois é uma carta muito especial.
Acredite em você mesmo, pois tenho garantia de que vocês vão estar juntos
Parabéns pela fabulosa carta e boa sorte para vocês dois
abraços
gostar acho que vai ,mais é muita informaçao para dezer que gosta dela. acho que um simplis quer
namora comigo ja vale., acho que sua vida ela ja conhece
mano se ela for do tipo legal meiga e simpatica ja eh sua e outra fo ate copiar essa mensagen pro futuro quem sabe neh posso?
Desculpe, mas a vida é muito curta para eu ler tudo isso.
Eu acredito em Joe Hill, autor de "O pacto" - um bom livro sobre como vender a alma ao diabo e suas consequências....