ME AJUDEM, ESTOU PRECISANDO QUE ME RESPONDAM!!?
Tive a menstruação dia 9/8 e neste mês não tomei a pílula. Tive relações sexuais sem camisinha dia 23/8 (por azar o meu dia mais fértil) e houve um descuido. Ultimamente tenho sentido os mamilos muito doloridos,meus seios incharam e tenho tido pontadas na barriga cá em baixo (diferentes das dores de menstruação).Será que estou grávida? Minha menstruação é suposto descer amanhã,mas n sinto nenhuma cólica menstrual.
Me ajudem
Comments
Olá,
Há uma forte possibilidade de você estar grávida. A falta da menstruação (caso realmente atrase), a dor nos seios são um dos primeiros sinais que indicam a gravidez. Vontade de urinar mais frequentemente e suaves cólicas também podem surgir. Provavelmente um teste de laboratório vai confirmar logo. Pode ser feito sem prescrição médica, caso você procure um laboratório particular, sem o uso do plano de saúde. E ficará pronto no mesmo dia, após algumas horas. Você também pode fazer o teste de farmácia, que indica a presença do mesmo hormônio que o exame de sangue (Beta - HCG).
Faça logo o exame!!!! E boa sorte!!!!
Rita ainda estar cedo para ter sintomas de gravidez, não acha?
Mas a probabilidade de estar gravida são enormes, pois não usou nenhum método contraceptivo.
Espere chegar o dia 19/09 para fazer o teste de gravidez (farmacia) ou o exame de sangue (BETA-HCG).
Não fique anciosa, pois pode atrasar sua menstruação e assim ficará se preocupando antes da hora!
Felicidades
xD
AMIGA, CALMA!!! SEUS SEIOS DOLORIDOS TB PODEM SER POR CAUSA DA MENSTRUAÇÃO E AS PONTADAS TB!! AINDA É CEDO PRA DIZER ALGO, MAS TENTE RELAXAR, PQ SENÃO PODE INTERFERIR NA VINDA DE SUA REGRA AMANHÃ!! SE SEU CICLO FOR REGULAR, DEPOIS DE UM DIA DE ATRASO, VC PODE IR AO MÉDICO E SOLICITAR UM EXAME DE BETA HCG PRA CONFIRMAR!! BOA SORTE E TENTE DESENCANAR UM POUCO, NÃO ADIANTA NADA ANTECIPAR A ANGÚSTIA!!! BJOS!!
Esses sintomas não são de gravidez pois ainda é mto cedo para isso...!Mas houve um descuido né...faça o exame de sangue para ver se vc esta gravida...é mais recomendavel do que o de farmacia...!Sobre vc não estar sintindo cólica menstrual poder ser normal mas varia de mulher para mulher.Mesmo vc tendo relação no seu periodo fértil não quer dizer que esta gravida ah 20% por de chences!Talvez de não descer é pq vc tah encucada e isso pode atrapalhar!
Boa Sorte! fique com Deus!