Em matéria de TRAIÇÃO....quem trai mais é o HOMEM ou a MULHER?

HOMEM OU MULHER?

Por quê?

Obrigadu as respostas e estrelas!

Comments

  • Ambos traem da mesma forma; a diferença está na intenção...quando o homem trai, ele não o faz com a intenção de trair ou causar tristeza à sua mulher...ele pensa apenas na conquista da nova fêmea que parece atraente aos seus olhos, o que, de maneira alguma, justifica o seu ato e não o exime da culpa pelo enorme estrago que causa nos sentimentos dela, todavia, o explica; a mulher, por sua vez, quando trai, mesmo que tivesse anteriormente o desejo oculto de fazê-lo, precisa de um motivo, uma desculpa, para justificar o seu ato, o que não é nada difícil, haja vista o descaso, a indiferença, a falta de carinho e de diálogo para com a mulher por parte da maioria dos homens .

  • Ambos, dependendo da vontade e da oportunidade, bjs.

  • hj em dia fica ate difícil dizer quem trai mais ,pq a maioria das mulheres estão traindo muito tbm mais eu ainda acho que o homem trai mais... como diz a musica mulher ñ trai mulher se vinga rsrsr

    bjsssss

  • Homem

    pq segundo eles são levados pelos instintos

  • acredito eu que seja o homem, por todo o machismo pelo qual o homem é submetido no dia-a-dia!!!

  • antes era o homem devido a cultura mundial mas nos dias atuais creio que estão igualados, e na minha opinião a pessoa que trai possui desvio de carater e não serve nem como amigo(a)...

  • HOMENS!

    Mas algumas mulheres não perdem para o sexo oposto em se tratando de falta de caráter!

    Geralmente traem porque são insatisfeitos com suas parceiras e não fazem o mínimo para ajudá-las à serem diferente, ou outras vezes tem tudo o que precisa para manter sua relação estável, mesmo assim comete deslizes.

    Não há uma explicação mais clara para isso do que o próprio caráter da pessoa que tem significado ZERO.

    Boa tarde Poeta ☺

  • acho q os homens...instinto, acho..

  • Meu Deus isso é muito complicado!! =/

    depende muito do carácter do homem e da mulher mas muita gente trai infelizmente, acho que a percentagem é idêntica!! :s

  • Todos dizem que os homens são safados mais de uns dias pra ka, as mulher estão na frente viu ta de mais essa coisa

Sign In or Register to comment.