Oque voce acha da adoção de crianças por casais gays?

Update:

Solange se as crianças se espelharem na honestidade dos pais estas serão bem educadas, se espelharem na orientação sexual não tem como sendo que a homossexualidade é genética. Conheci um casal de homens que adotaram um menino e este já casou e teve filhos e é uma pessoa normal e se espelhou sim na boa educação que ele teve!!

Comments

  • Certa vez passou uma reportagem na televisão: um casal tinha duas filhas pequenas, uma de 6 e outra de 8 anos. O pai ficou desempregado e a mãe, faxineira, sustentava a família. Certo dia um vizinho ouviu uns sons estranhos vindo da casa dessa família e foi espiar: ele se deparou com as meninas pedindo socorro enquanto o pai abusava sexualmente delas! Ele reparou que isso estava acontecendo diariamente, então esse vizinho filmou tudo da janela, acionou a polícia que chegou e pegou esse ato imundo, prendendo esse pai-monstro em flagrante. Detalhe: esse pai-monstro era heterossexual...

    Abraços a todos e sejam felizes!!!

    //(^ . ^)\\

    *** Ah! Sim: eu sou a favor que adotem crianças!!! ***

  • Bom, esse assunto está sendo debatido em ambito mundial, mas digo que vai se aceitar, as mentes brilahantes e adiantadas não vê problemas mas os discriminadores acham o cumulo, porem tapa o sol com pineira, pq, mesmo na relçao convencional, há todo tipo de coisas que podem ou não influenciar negativamente uma criança, veja os dados da PEDOFILIA dentro das igrejas, as familias convencional não escapam dessas coisas, ha casos que casal homossexual poderá até dar melhor orientação do que casais convencional.

  • Se for um casal que tá disposto a investir no grande sacrifício que é criar uma criança, aí acho que não importa o casal ser gay ou hétero.

    Mas antes de mais nada, é preciso lembrar que criar um filho é sempre um grande sacrifício!

  • Sou totalmente a favor, afinal os homossexuais tambem são seres humanos e como tal podem dar e receber amor. Só o gesto da adoção já é louvavel... só isso já merece nossa admiração.

  • Desde que os pais tenham carater, não vejo problema nenhum.

    Um abraço.

  • sou a favor,é melhor do que ver crianças abandonadas nas ruas por aí....

  • Você conhece algum Gay ? Os pais deste Gay são Gays ? Se um casal Gay adotasse uma criança, ela seria Gay ?

    O fato do casal ser gay, não quer dizer que a criança vai ser gay. Se o casal paga impostos, tem condições fianceiras de criar a criança, podem dá-la uma boa educação, porque não ? Religião ? Acho que é o último impecílio, pois a homofobia é algo temeravel meu jovem.

  • Sou a favor.

  • Se eles tem condições financeiras e emocionais de adotar uma criança não vejo nenhum problema, sou a favor pois existem muitas crianças que precisam de um lar e se eles estão querendo por que tentar impedir.

  • Penso que o casal homossexual pode perfeitamente criar uma criança dentro de todos os padrões de boa conduta moral e não ter nenhuma influencia na opção sexual da mesma. (Vale ressaltar que entendo por conduta moral, as açoes dela para com o próximo, e ser bom ou mau, independe da opção sexual).

    Acredito ainda que: se existir preconceito, este não partirá das crianças que conviverão com ela na escola ou nos parques, mas sim, serão fruto dos pais das mesmas.

    Sendo assim, posso dizer que se o casal viver em perfeita harmonia, o adolescente e posteriormente o adulto, terá um equilíbrio muito maior, que aqueles que foram criados por casais convencionais que viviam brigando, se agredindo verbal ou fisicamente.

    Abraços.

Sign In or Register to comment.