Pintei o cabelo de preto comtinta mesmo...to enjuando dele. Tem como fazer ele ficar castanho mel?

Gente!!!! Pintei meu cabelo de preto com tinta mesmo e to fikando enjoada dessa cor...parece q me envelhece um pouko... apesar de eu gostar do meu estilo super branca com o cabelo superescuro. Caso eu keira deixar ele numa cor tipo castanho claro puxado pro mel ou mais calro q isso...tem como???? Q jeito??? Qto tempo devo esperar pois pintei de novo de preto (pela 2ª vez) faz 2 diaS?????

Me ajudem por favorr!!!!

Ah, Feliz Natal!!!!

Comments

• olá.. espere pelo menos um pouco até o cabelo ficar hidratado dessa ultima tintura, depois tem duas alternativas, ou vc passa uma tintura clara e depois vai fazendo luzes ou mechas até clarear, ou vc pede pro cabelereiro descolorir totalmente o cabelo e passa a tinta desejada por cima, porem isso tem que ser feito com muito cuidado pq descolorir resseca demais, tem que fazer bastante hidratação na sua casa tb e vai gastar um poukinho!! mas vai ficar linda, de fato o cabelo muito preto envelhece, acho que vale a pena tentar!! eu tb sou branquinha e tenho cabelo castanhos...fica bonito ficca mais jovem!

espero ter ajudado!

• Espere pelo menos 15 dias e procure um bom salão, porque você vai ter que descolorir e pintar com a cor que você quer, tenha paciência não faca agora porque senão ele vai quebrar e cair muito.

• Não tem como vc pintar seu cabelo de castanho claro mel ,a única maneira e se vc descolorir, e isso so faça se for em um bom salão. Eu já usei meu cabelo preto durante muitos anos , sou branquinha também , mas no meu caso eu comecei fazendo luzes aos poucos até que hoje esta como eu quero, mas se vc quiser fazer isso também te aconselho a ir em um bom salão.

Feliz natal

• Linda, se vc for descolorir não utilize o tom 40 (experiência própria), pois descolori muito e vai prejudicar na cor que vc quer obter.

se vc for descolorir, utilize O TOM 30 NO MÁXIMO.

Espere uma semana, pq senão será muita química e seu cabelo pode arrebentar.

Você vai usar 1 PÓ DESCOLORANTE PARA 2 FRASCOS DE ÁGUA OXIGENADA, como eu lhe disse, muitos vão lhe indicar o 40, mas use o 30. Comece de baixo para cima, em camadas e por último passe na raiz, em cima. Deixe agir por uns 10 minutos que já será suficiente.

DICA: DEIXE SEU CABELO BEEEMMMMMMM SUJO ANTES DE DESCOLORIR, PARA NAÕ MACHUCAR TANTO SEU COURO CABELUDO, E PASSE GEL DE CABELO NO PESCOÇO E NO ROSTO E POR VOLTA DA ORELHA PARA NAÕ MACHUCAR SUA PELE.

Depois que vc descolorir deixe seu cabelo no creme hidratante por uns 30 minutos e só depois pinte seu cabelo.

Hidrate uma vez por semana, não deixando passar de 20 minutos para não desbotar.

• a mesmo estragando o cabelo se eu fossee vc tacava tinta de novo no cabelo se eu nao estou gostando faço de tudo pra estar feliz enquanto as duvidas da tintas infelizmente é bom vc consultar um cabeleleiro porque tinta preta pra chegar em ton claro vai ter que descolorir ele todinhu vai acabar com o cabelo e se o cabelo esta calaro e quer voltar pro preto vai ajudiar mesma coisa tem que fazer muitos banhos de cremes pro seu cabelo nao cair.... mais eu nem logo viu faço tres luzes seguidas , escovas progressivas .. monte de coisa .. e meu cabelo ta aki so qu eu faço no salao tudo supervisionado!!! nada em casa!!! faço milhoes de hidrataçao.. é isso ai a decisao é sua fikar triste com o visual é que nao da!!!!

• você vai descolorir e vai pinta de castanho mel dinovo

• meo bem..

daqui uns 3 diAS

pinte cm a cor que vc quer

mais tenha um pouco de paciência..

isso não TÃO importAnte !

• vixe ! passar do escuro para o claro , só descolorindo e colorindo de novo num tom mais claro . uma opção para não estragar muito o cabelo , é fazer luzes num tom mais claro , ou acobreado

• vc vai ih tendo ke fazer luzes ateh ele fika um poko clarinhu pra da pra vc pintar o seu cabelo da cor ki desejar

=)

Boa Sortee!

• Vá usando shampoo camomila

ele vai clareando aos poucos

bjus

Sign In or Register to comment.