O que você acha de pássaros presos na gaiola, vc não acha uma judiação?

tem pessoas que dizem gostar de pássaros mas prende eles em gaiola

Update:

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Acho uma dó, por que se você pensar bem, um pássaro tem o mundo inteiro para para viver e voar, como ele pode sobreviver em uma gaiola minúscula, que nem dá para ele voar, apenas ficar pulando de um lado para o outro.

  • Esses pássaros não cometeram nenhum crime e vivem presos não tendo nenhum habeas corpus ENQUANTO os verdadeiros criminosos estão livres para cometerem suas maldades.

  • Passáro em gaiola não canta, chora.

  • Bom, se eles já nascem na gaiola seria um perigo soltá-los pois eles já não sabem sobreviver lá fora. agora prender eu acho judiação sim . :D

  • eu crio meu passarinho ,ele até gosta pq eu peguei ele desde pequeninho e sem a gente ele não é nada.

    não sabe nem se virar.

  • É judiação e perversidade. Aqui onde moro tem en quantidade de pássaros, só do lindo. Eles vivem soltos. Em cima de uma palmeira mora uma coruja e um gavião branco e outro cinza, na mangueira de manhã ficá cheio de pássaros. Na parte da tarde vem uma sabia comer minhoca, e vem bem-ti-vi, beija-flor e rolinha e outro tantos mais.

  • Concordo contigo, também sou contra prender pássaros em gaiola. Passarinho nasceu para ser livre.

  • sim, dah mta doh msm

  • Eu não gosto, tenho muita dó.

Sign In or Register to comment.