eu amooo calypso e vc naum??

eu amooo calypso sou apaixonada pela banda e vc naum é?entaum vc naum é brasileiro!!!um bjaooo pra jojo e pro binha...

Comments

  • Eu tenho pavor de de calipso, da banda, da companhia e do ritmo! É brega as letras são pavorosas. E não acredito q sirva pararepresentar o Brasil. O Brasil é um país continental com diversas culturas. Acho muito forçado dizer que o calipso representa culturalmente o Brasi (socorro!!!), afinal, ele representa a cultura dos estado do norte do país (graças a Deus). É tão forçado quanto eu - que sou gaúcha - querer que os CTG's representem o país todo. Ahhhh, CTG é Centro de Tradições Gaúchas.

  • Acho legal, curto sim, porque acho o batido gostoso, vem do Pará, tem um toque meio cigano, é gostoso de dançar, tem um astral bom, animado.

    Agora, dizer que quem não gosta não é brasileiro é exagero, né, amiga?

    Gosto prá música é muito variado.

    O importante é a identificação que se tem com cada estilo, que não depende de raça, nacionalidade, nível cultural, nível social, apesar de muita gente querer relacionar essas coisas.

  • fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu detestooooooooooooo...

    a voz dessa mulher é horrorozaaaaaaa... e o bobão do marido dela...? (mandado por ela) parece CORNO manso. eu faço parte de uma comunidade no orkut: eu odeio a banda calypso!!! kkkk...

    tente ouvir outras bandas...

  • Acho legal.

  • Olha eu nao gsto de calypso, nao é o meu tipo de msusica e eu nao gsto da joelma tb?

    Mas naun é por isso que vc tem k falar k nao é brasileiro ken nao gsta. O brasil é rico em musica e kda um tem seu gsto respeite as pessoas k nao gstam!!!

  • calypso é ridiculo

  • Eu prefiro a Banda Exis de Ibiá-Minas Gerais, é boa prá caracas.

  • Desculpa ai mas ñ a minha praia,

    mas nada contta quem goste.

    Bom dia.

Sign In or Register to comment.