Será que existe algum homen no mundo que?
Se o homem estiver namorando ou casado e a mulher faz tudo o que ele gosta é tipo aquela mulher safadona que compra fantasia tipo a mulher dos seus sonhos como vocês dizem GOSTOSA e seu relacionamento vai bem sem brigas..Será que existe algum homem que depois que casa e não tem motivos para fazer isso ele continua batendo *******, porque obviamente quando faz não é pensando na mulher dele... O que vcs faria se chegassem em casa cedo e pegassem sua mulher com um vibrador gozando sozinha com os olhos fechados, o que vcs pensariam? vcs iriam gostar? ou achariam que não esta dando conta.
Comments
Que papo estranho hein?
Nenhum homem ia gostar
disso.E um cara que tem
uma parceira que faz tudo
não vai peder tempo se
masturbando enquanto
poderia fazer coisa melhor
Depende do tamanho do vibrador,se o vibrador for muito maior que o meu "precioso",então posso imaginar que ela está pensando em um negão e que o meu precioso não da conta,mas se for muito menor que o meu,então ela deve estar pensando em um japa,o que não é grande coisa pois é claro que eu não vou perder para um japa,AH quer saber sei lá!......Acho que eu iria mostrar a posição do macaco voador pra ela.
Eu Sou casado , Eu Bato Punhe.ta Minha Mulher bate pra mim , é ela Bate Porque ela Quer , ela Faiz B.O.Q.U.E.T.E , Elaa e Muito safa-da , é gostoza Gosto de Mulher assim ;D!! Mas enfim ... eu ficaria com outra mulher , mais eu me divorciava claro , e ficaria com a outra pessoa , mais eu sou feliz assim !! MAIS UMA COISA EU VI ELA BATENDO SIRIRI-CA NOSSA .. DPS COMI ELA huahauau Gostozo D+! e isso garota Vai bater sua siriri-ca e noois Homens uma *******!
Acharia estava passando muito tempo fora, é correndo risco de dela chamar um cara para passar um tempo com ela!!
Fica a Dica: Mais as vezes é até bom para aliviar a tenção sozii...rsrs
Espero ter Ajudado!!!
Eu já pedi pra minha mulher se masturbar pra eu ficar olhando, mas ela não faz...
.
Vá bater sua siriricä e deixe os punhetëiros em paz.
.