Será que existe algum homen no mundo que?

Se o homem estiver namorando ou casado e a mulher faz tudo o que ele gosta é tipo aquela mulher safadona que compra fantasia tipo a mulher dos seus sonhos como vocês dizem GOSTOSA e seu relacionamento vai bem sem brigas..Será que existe algum homem que depois que casa e não tem motivos para fazer isso ele continua batendo *******, porque obviamente quando faz não é pensando na mulher dele... O que vcs faria se chegassem em casa cedo e pegassem sua mulher com um vibrador gozando sozinha com os olhos fechados, o que vcs pensariam? vcs iriam gostar? ou achariam que não esta dando conta.

Comments

• Que papo estranho hein?

Nenhum homem ia gostar

disso.E um cara que tem

uma parceira que faz tudo

não vai peder tempo se

masturbando enquanto

poderia fazer coisa melhor

• Depende do tamanho do vibrador,se o vibrador for muito maior que o meu "precioso",então posso imaginar que ela está pensando em um negão e que o meu precioso não da conta,mas se for muito menor que o meu,então ela deve estar pensando em um japa,o que não é grande coisa pois é claro que eu não vou perder para um japa,AH quer saber sei lá!......Acho que eu iria mostrar a posição do macaco voador pra ela.

• Eu Sou casado , Eu Bato Punhe.ta Minha Mulher bate pra mim , é ela Bate Porque ela Quer , ela Faiz B.O.Q.U.E.T.E , Elaa e Muito safa-da , é gostoza Gosto de Mulher assim ;D!! Mas enfim ... eu ficaria com outra mulher , mais eu me divorciava claro , e ficaria com a outra pessoa , mais eu sou feliz assim !! MAIS UMA COISA EU VI ELA BATENDO SIRIRI-CA NOSSA .. DPS COMI ELA huahauau Gostozo D+! e isso garota Vai bater sua siriri-ca e noois Homens uma *******!

• Acharia estava passando muito tempo fora, é correndo risco de dela chamar um cara para passar um tempo com ela!!

Fica a Dica: Mais as vezes é até bom para aliviar a tenção sozii...rsrs

Espero ter Ajudado!!!

• Eu já pedi pra minha mulher se masturbar pra eu ficar olhando, mas ela não faz...

• .

Vá bater sua siriricä e deixe os punhetëiros em paz.

.

Sign In or Register to comment.