Levo sim, pois se ganhar um candidato de um partido e outro de outro partido fica mais difÃcil de haver concordância para realizarem os projetos que foram prometidos.
Procuro escolher o partido menos corrupto, que tenha menos fama de ladrão entende?
Procuro escolher um que roube menos, pq roubar todos eles roubam.
Comments
Sim! Isto não é um mero detalhe, mas pode ser decisivo para eleitores como eu. É aquela coisa: "Diga-me com quem andas e direi quem és!"
Eu não levo em consideração nem a votação... Acho o cúmulo a pessoa ser OBRIGADA a votar u.u Não é desse jeito que as coisas funcionam. Se o voto não fosse obrigatório, eu levaria em consideração e votaria...
levo em consideração o candidato.
nunca me liguei nisso! nao levo.
Oi...
Levo sim, pois se ganhar um candidato de um partido e outro de outro partido fica mais difÃcil de haver concordância para realizarem os projetos que foram prometidos.
Procuro escolher o partido menos corrupto, que tenha menos fama de ladrão entende?
Procuro escolher um que roube menos, pq roubar todos eles roubam.
Beijos!!!
Levo sim ,pois as ideologias de um partido são as seguidas pelo candidato pois se não concorsdasse não seria candidato por tal sigla.
Mas julgo muito a pessoa ,voto nela ,levando em conta seus ideais politicos.
beijossss
Com certeza, é o mais importante. Jamais deixaria meu voto em partidos de aluguel(nanicos).
levo sim, o partido e as ideias e objetivos do candidato afinal trabalharam juntos
Eu não levo em consideração nem o candidato...quanto mais os partidos.
Porq hoje um candidato é de vários partidos.