AMIGOS... ALGUMA VEZ VOCÊS já se sentiram um "ESTRANHO NO NINHO?"?

Se quiser, pode contar a história...

Beijinhos e bom sábado...

Comments

• amiga, de "Ninho" eu entendo!! kkakakaka

já passei por isso sim, faz algum tempo, fui convidado por amigos em comum para uma festa, coisa de gente muito rica, que eu nem conhecia, tinha acabado de voltar do Amazonas onde tudo é muito simples, todos se conhecem e te chamam pelo nome, fiquei completamente perdido, não fiquei nem 20 minutos, mas no final tudo para mim é experiência de vida!

Abraços!!!

• Busco agregar e tenho onde dormir. Acho que existem pessoas que são espaçosas. E isso dificulta relações. Numa festa de aniversário nem sempre conhecemos todos. Nem sempre somos amigos de todos e nem temos obrigação de ser, mas temos o dever de nos integrar no grupo, cada qual à sua maneira pessoal. Nem todos agem da mesma maneira. Eu de minha parte, busco a simpatia, o diálogo e a conversa. Concordo que não é simples, exige algumas habilidde e renúncias para agradar alguém que gostamos.

• Participando de pastorais vocacionais! Os adolescentes não vêem com bons olhos pessoas fora da faixa etária nas brincadeiras! Abraço! Bom domingo amiga!!!

• Já por diversas vezes, mas é só ter consciência do que está ocorrendo e manter-se calma e fazer o social que a situação passa.

• Várias vezes, será que o diferente sou eu?

Não me sinto bem aonde estão falando mal da pessoa ausente...

Não me sinto bem num lugar onde estão tramando algo contra alguém...

Não mesinto bem onde existe pessoas que acham-se melhores que os outros...

Não mesinto bem num grupo que humilham outros...

E assim por diante!

prá ti também!

Bjs

cawf24garcia

• Já,poxa como é ruim.

Fui convidada pra uma festa sabe,na casa de um amigo de um amigo,ele me disse que era social esporte o traje,tudo bem,me arrumei muito bem,pois era noite e tal,mas quando cheguei lá,as pessoas estavam tudo a vontade,chinelos,bermudas,as meninas de shorts,tênis,e todo mundo ficou me olhando sabe,e pra completar meu amigo foi ajudar um amigo que tinha ficado com o carro no prego,eu fiquei esperando,achei que era rápido,mas acreditas que passou a noite toda numa tal de oficina?

Eu fiquei só na festa,as pessoas nem ai pra mim,tudo já doidos,pra lá de marraquexe e eu feito uma idiota,no meio de pessoas totalmente estranhas pra mim,mal educadas pra caramba.

E foi isso ai,me senti uma estranha no ninho!

beijos e que Deus te livre duma roubada dessas que passei.

• Ainda não. E, se encontrar tentarei resolver o problema da maneira mais sensata possível. Ou seja a saída mais viável para a solução do ocorrido.

• acho que nao

• Uma vez, quando eu era bem mais tímida, logo no começo de um curso, cheguei atrasada em uma aula, todos estavam reunidos em equipes, fiquei na porta da sala por uns instantes, ninguém me convidou para fazer parte de equipe alguma, então eu virei as costas e fui embora.

Bom sábado.

• Várias vezes, mas não podemos escolher os lugares e pessoas ideias q estariam a nossa volta...

Sign In or Register to comment.