queria sabe.por que sera...?
que meu primo que trata as mulheres feito pedaços de carne , pega todas??
e eu que acho isso um absurdo sou tratado ( principalmente por elas ) como gay ??
Update:sará que vou ter de virar gay mesmo ???
que meu primo que trata as mulheres feito pedaços de carne , pega todas??
e eu que acho isso um absurdo sou tratado ( principalmente por elas ) como gay ??
Update:sará que vou ter de virar gay mesmo ???
Comments
continui agindo assim, so´assim vc arranja uma mulher que preste, essas que gostam de ser tratadas lixo , cinseramente, nem sei, mas as mulhers que valem a pena não vão te achar gay. espere pra ver, e não precisa virar gay
isto acontece pq hj em dia é comum ter vagabundas por todo lado. eu tbm sou um cara que procura valorizar a mulher e aki na minha area dificil vc ver uma menina que vale a pena. vc nao é gay cara vc apenas e um homem em estinçao. nao ligue pro modo que elas te tratam elas nao valem o prato que come.
Cara continue sendo romântico, isso não te faz gay, pelo contrario mulheres adoram homens românticos.
A não ser que você queira virar um, ai é opção sexual sua.....
Tem muita idiota por ai que gosta de ser tratada como lixo mesmo. Meu namorado me trata muito bem e eu o amo e não o trocaria por ninguém! Sempre me valorizei. Tenha paciência, você vai encontrar alguém que valorize carinho e atenção, uma mulher de verdade!
Continue sendo um homem de verdade, que a recompensa logo, logo chegará!
Olha amigo,gente babaca que acha q vc é gay por ser mais romantico,aliás essas va.di.as que te tratam como gay,são vadias...
As moças decentes procuram caras como vc,assim como eu,mas é dificil encontrar.
Continue assim,e vc vai encontrar uma moça muito bacana que te ame e que saiba te dar valor.