Cite 10 cidades do mundo que deveriam nao mais existir ? Deveriam ser implodidas?

E seus habitantes evacuados para outro lugar ?

Tipo Sodoma e Gomorra, só que com a salvaçao das pessoas ?

Destruidas com varias bombas para nao sobrar pedra sobre pedra.?

Update:

Nao quero chegar a nada com essa pergunta. Apenas detesto algumas cidades inchadas e estaganadas como Sao Paulo. Poderia -se destruir tudo para reconstrui-las mais humanas. Só isso. Sei que existe o lado histórico que poderia ser preservado.

Comments

  • Sabe grande amigo, na minha mente não são 10 cidades e sim a humanidade toda.

    Pra mim a grande praga do planeta chama-se "homem".

    Esse sim é o ser que deveria ser extinto do planeta, pois esta destruindo tudo.

    Não essa ou aquela etnia, e sim todos nós.

    Todos os animais vivem em armonia só nós estamos fora do contexto, então porque estamos aqui?

    Um abraço.

  • Na minha opinião apenas 1 lugar deveria ser implodido... a CASA BRANCA (Bush), qdo tivesse ele ou a família dele, não por discordar dele...mas pra ele vê como é horrível tantas pessoas inocentes morrerem por um desejo bobo e de um poder completamente vazio!!

  • Analisemos as possibilidades:

    Brasília:

    Só se for com todos os políticos dentro o congresso e o senado cheios(difícil)

    Vaticano:

    Muita obra de arte, muito ouro e pompa, como não atingir Roma?

    Washinton:

    Não sei não, ja tentaram, é cidade símbolo da democracia, o Bush viaja mais que Lula!

    ..........

    Seilá o mundo é bastante grande para mim, se não gostar vou para outro lado e fim de papo.

    Por outro lado, vimos história de cidades que foram destruídas e se reergueram maiores que antes, já pensou um congresso Brasileiro com mil deputados e 300 senadores! Deixa quieto! Fica assim melhor!

  • ***

    Luciano - me desculpe - mas não entendi onde você quer chegar.

    A natureza por si já destrói muitas cidades, aldeias, ilhas...

    e morrem tantas almas inocentes.

    Veja os tusanami, os terremotos, os furacões...

    Esses são os acidentes chamados naturais.

    E ainda enfrentamos o terrorismo, como o "nine eleven" que paralizou o mundo e tão cedo não esqueceremos...

    E temos nossas próprias desgraças. As nossas tragedias como a da GOL e a da TAM, para citar os mais recentes acidentes...

    ...e temos cidades/favelas onde residem pessoas de bem... pessoas maravilhosas que enfrentam cara a cara bandidos e traficantes... e balas perdidas. Pessoas que nao sabem se um dia irao morrer naturalmente... se irao ver os filhos crescerem e terem netos...

    Em termos de Brasil, temos ainda o Homem, animal racional, destruindo a natureza, a Amazônia com as grandes derrubadas das imensas arvores, fazendo queimadas, destruindo o solo , o oxigênio e, conseqüentemente, assassinando os animais.

    Os índios perdendo sua identidade...

    Nas cidades grandes crianças abandonadas à própria sorte pela sociedade e pelo governo - se drogando e se prostituindo - sem estudos e sem abrigo.

    A escravatura infantil nas fazendas e sertões desse imenso rincão brasileiro.

    Isso tudo, olhando apenas para dentro de nossos problemas, sem falar da dimensão do resto do mundo...

    Temos que construir, edificar uma sociedade esclarecida. Moralmente desperta.

    Construir cidades, estados.

    Edificar a cidadania.

    E, principalmente escolas. Verdadeiras escolas.

    Temos tanto, tanto a construir que, sinceramente, continuo nao entendendo aonde voce quer chegar.

    Um abraco amigo

    ***

  • Cara, se eu falar vão querer minha cabeça a premio, haha...nem dá prá falar, meus inimigos vão me reconhecer, melhor deixar quieto!

  • Destruir pelo prazer de destruir? Já não chega de tantos males que afligem à Humanidade? Devemos sim, edificar mais, para que todas as pessoas deste planeta possam ter um teto para morar com dignidade e ter um posto de trabalho. Acredito que ficaria tudo bem melhor.

  • Bom...

    Acho que a maioria das cidades do mundo sofrem de graves problemas de planejamento urbano.

    Se fosse possível construir uma nova e remover as pessoas para depois implodir a antiga, todas as grandes cidades do mundo deveriam ser implodidas.

  • Deixa eu ver.... Em que cidade vc mora mesmo?

    De que adianta implodir as cidades se o que as faz ruins são os próprios habitantes?

    Acho que sua pergunta não tem muito sentido, desculpe.

    abraços.

  • Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Brasília

    Mas com todos os politícos dentro, nada de evacuar esta raça !!!!!

  • Acho que nenhuma cidade merece esse fim.......porque?

Sign In or Register to comment.