Pode ser que a galinha da vizinha seja melhor que a minha mais eu não troco a minha pela de ninguém.Inveja é para os incompetentes,inseguros ,mau amados e etc...Marido ou mulher melhor, só se for na aparência , não penso nisso.
bem invejar coisas do outro e uma coisa e muito feia e prejudicial,agora cobiçar a mulher ou melhor a namorada do outro e outra coisa não aconselhável mas que e um pouco comum para muitos em particular os homens e eu não me vejo como excepcao para este ultimo.mas sendo realista a melhor galinha quando esta a sob nossa posse e uso....kss
Se um dia eu tiver que invejar algum vizinho, eu mudo pra casa ao lado da do Abilio Diniz, ou do Antonio ErmÃrio, ou do Paulo Setúbal, ou de outro ricaço por aÃ...
não penso dessa forma mas eu te confesso que ja dei uma olhada na mulher do vizinho, e a deseijei, mas só ficou nisso e não na pratica mas eu tenho certeza que pelo menos com os homens isso acontece na maioria dos casos!!!!!!!
Comments
Pode ser que a galinha da vizinha seja melhor que a minha mais eu não troco a minha pela de ninguém.Inveja é para os incompetentes,inseguros ,mau amados e etc...Marido ou mulher melhor, só se for na aparência , não penso nisso.
a inveja só te faz mal, querida. se vc acha bonito alguma coisa. corra atrás. bjs.
bem invejar coisas do outro e uma coisa e muito feia e prejudicial,agora cobiçar a mulher ou melhor a namorada do outro e outra coisa não aconselhável mas que e um pouco comum para muitos em particular os homens e eu não me vejo como excepcao para este ultimo.mas sendo realista a melhor galinha quando esta a sob nossa posse e uso....kss
Não, felizmente, não. Pois na realidade, nunca a galinha da vizinha pode ser melhor do que a nossa... ou seja, não se sabe se a galinha é tão boa assim quanto aparenta ser, só mesmo estando lá para saber; e aÃ, minha amiga, de pertinho, a gente volta a achar que nossa galinha é muuuuuuuuuuito melhor.
Eu não, estou satisfeito com
o que eu tenho!!
â»
Se um dia eu tiver que invejar algum vizinho, eu mudo pra casa ao lado da do Abilio Diniz, ou do Antonio ErmÃrio, ou do Paulo Setúbal, ou de outro ricaço por aÃ...
Só assim ter inveja do vizinho terá sentido...
Então eu chego à conclusão que nunca vou invejar vizinho algum, porque morar ao lado desses monstros sagrados é caro demais...hehehe...
Bjoka do Pedroka...
...Não invejo o vizinho não...bjs!
não penso dessa forma mas eu te confesso que ja dei uma olhada na mulher do vizinho, e a deseijei, mas só ficou nisso e não na pratica mas eu tenho certeza que pelo menos com os homens isso acontece na maioria dos casos!!!!!!!
Minha querida, vou dizer sinceramente, não é mentira: eu sou muito feliz com tudo o que a vida me deu, portanto, é difÃcil eu invejar alguém. No máximo eu penso: preciso malhar mais para conseguir alguém assim também. Mas, querer alguém que já tem outra pessoa, não.
Beijão
Não, sem chance ...
Minha galinha eu trato bem ... e ela é bem gordinha ... rsrsrsrs
Bjus!