Bêbado é um verdadeiro saco, agora tu imagine um bêbado cristão fanático indo ao cabeleireiro ?
Cara, o cara de porre e ainda tentando pregar o evangelho para o cabeleireiro é o fim do mundo.
E o hábil e educado profissional ali, tentando ganhar o seu pão, e o bêbado no mexe-mexe prá lá e prá cá.
Tu já presenciou tal cena?
Comments
é um saco sim !!
respondendo ao colega acima CASSIUS existe sim evangélicos bêbados e que mesmo batem em mulher não faça da sua religião algo santo que não é !! toda atividade humana gera parias ,bandidos e LADRÕES ( vc deve identificar alguns "homems de deus" que vivem da miséria dos outros!!) vc e sua religião não são superiores ou melhores que não importa que ser humano ,existem bons e maus evangélicos como toda atividade humana!! pode os pés sobre a terra amigo!!!
Que pergunta mais estranha...
Sabe q q eu to achando?
Que vc é um cabeleireiro e presenciou tal cena no seu serviço...
Acertei?
Já meu e vi coisa pior, bêbado fazendo pergunta no YR, põe saco nisso!
Tu és mesmo odiador dos cristãos, não é Vano?
Qual é o exemplo que você está passando para as demais pessoas?
Você está instruindo as demais pessoas a amar ou odiar?
Porque essa antipatia tão grande com os cristãos?
eu nunca presentiei tal cena mas tenho penas dos viados dos cabelereiros.
Perguntou errado...evangélico que é evangélico nunca fica de porre ....mas que prega o evangelho por todo o canto, prega sim....é um mandamento divino...
E ela não volta vazia...muitos se convertem
.
"Ide por todo o mundo e pregai ao evangelho a Toda Criatura..." Diz a Santa Palavra de Deus
não presenciei tal cena, realmente a bebida em excesso faz muito mal a saúde e a sociedade.
"hSHAUashuahUHUAsausa
Quando eu li a pergunta pensei que fosse piada ^^".
Nossa,um bebado evangelista??"
hahahaha...
deve ser uma cena e tanto hein!
Axé
Pandora
(I Timóteo 5:13) - E, além disto, aprendem também a andar ociosas de casa em casa; e não só ociosas, mas também paroleiras e curiosas, falando o que não convém.