São gêmeos(as)! E agora?

Bem, eu tentei engravidar e consegui só que quando eu pensava que era uma só criança... Ouço 2 coraçõezinhos batendo... Chorei muito mesmo, pois não esperava! Enfim, estou muito feliz! A Dra. tentou ver o sexo mais não conseguiu e o que tudo indica parece ser uma menina e um menino!

Eu quando descobri minha gravidez até pedi opçoes de nomes americanos ou canadenses aqui pra vocês. Eu e meu marido somos Canadenses. Então tbm quero colocar o nome dos meus filhos da mesma origem.... Me deêm opções de nomes de meninas e meninos Americanos ou Canadenses.

Meu nome: Taylor Sophie Holmes

Marido: George Joseph Holmes

OBS: Seria maravilhoso se vocês dessem opções relacionadas com os nossos nomes.

Comments

  • Olá! Venho acompanhando suas perguntas e voce anda respondendo as minhas tambem... Eu achei voce muito legal, serio, te escolhi como melhor resposta, e tambem estou de gemeas. Ai vai alguns nomes agora para te responder kkk

    Dylan e Kate

    Bruce e Brittany

    tyler e hilarie

    Charlie (para ambos os sexos)

    alex (para ambos tambem)

    andy

    amy

    abby

    ally

    billy

    william

    Kassie/Cassy

    Emma

    Jenny

    Robbie

    Freddie

    Ariana

    Judy

    Sofia (ja que voce tem sophie no nome)

    Melanie (acho lindo)

    e é de sua opçao colocar os que eu disse junto, foi só ideias

  • O nome é algo muito profético. Estude a origem e significado de cada nome e atente-se para o que a família quer profetizar, declarar na vida de cada criança através do nome dela, será uma escolha consciente e segura.

    Que Deus abençoe vocês.

  • Jacob , Michael , Alexander , Matheww, Ryan , Dylan , Isaac , Thomaz , Brian , Colin , Jake , Jeremy , George , Shane ,

    Ayana , Lindsay , Elizabeth , Hannah , Brianna , Zoe , Kylie , Morgan , Molly , Scarletty , Kendall, Anne, Amie , Brielle.

  • Outra sugestão de nome de menina : Yone . Pra menino : Dereck , Dylan , Simon , Harry . Boa noite

  • Brian Anthony ou Anthony Brian para menino , um nome lindo e para menina Kimberly , Mary Kate ou Mary Jane e parabéns pelos bebes . Responde a minha pergunta tbm por favor . Clica aí no link abaixo pra responder :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Sign In or Register to comment.