Por que todas as meninas me odeiam?

Gente na minha escola nenhuma menina gosta de mim.

Todas elas me odeiam,uma ja até me desejou a minha morte!

Eu não tenho nenhuma amiga.Por que isso?

O único lugar onde eu tenho amigas é no Yahoo Respostas!

Update:

Eu não intendo porque elas me odeiam tanto!

Eu não uso drogas,eu não sou aborrecente,eu não fico caçando brigas por aí,eu não sou nojento,estou sempre limpo,e também eu sou BV!

Todas elas me acham feio.

Comments

• Bom sou menina e adolescente, então vou dar minha opinião..

Meninas não curtem meninos bobalhões demais, e retardados :/ e se você for nojento é pior ainda. Ser simpatico, limpinho, e não muito grudento ajuda muito! Acontece que vc ja tem essa sua reputação de que todas te odeiam, por algum motivo, então para muda-la vai ser MUITO dificil!

Eu já passei por problemas na escola tbm, mas cheguei em alguma amiga minha e perguntei o que tinha de errado comigo, e te digo viu, me ajudou muito porque assim eu pude mudar aquilo que não estava agradando, e nao estava me agradando tbm.. Bom, é questao de vc perguntar á algum amigo ou uma menina na inocencia msm.. E se vc achar o problema, é mais facil de resolver :)

beijos :*

• Vai ver q vc eh feio e pobre

• Vc dá encima dos namorados delas? Só isso faria todas elas odiarem vc. Se não for isso, é coisa da sua cabeça. Ou então, vc não esta sabendo chegar nelas. Mude seus modos e jeito de aborda-las.

Vai descobrir q não é nada disso q vc esta pensando.

Abs!

• o q vc fez pra elas odiarem vc?

será mesmo q todas as garotas odeiam vc?

• Vc deve ser pobre...

• Tu tens que te amar muito,não se considerar feio.As amizades virão com o tempo.Não força nada.

Abraços.professora de português

• vc ainda deve estar na fase da aburrecencia é assim mesmo ...

Fique amigo de meninos mesmo..Logo quando a turminha começar a ficar com as meninas e pegar uma faminha elas ficaram loucas por vc...

Mulher é assim mesmo , pisam nem olham na cara e depois namoram..

(ao menos q vc seja realmente insuportavel implicante e falso, dai a culpa é sua)

• vc deve fazer algo q as incomoda

Sign In or Register to comment.