Como conquistar um Homem desses ?
Conheci ele no comite da minha tia , ele ja me levou na ksa da ex dele para mostrar a filha dele , ja sairmos outras vezes ele vive passando na porta da minha casa ele tem 27 e eu 20, no sabado e ele queria me levar Pro motel e niguem pode ver a gente por causa do meu padrinho que arruma barraco com todo mundo e ele tem uma namorada mas o lance dele ja tava chegando ao fim. minha cidade e pequena , discutimos ele veio me deixa em casa . falou que nao tem costume de sair com menina virgem quando ele sabe ele cair é fora , fora que minha amiga e bonita e virgem , e ele nem quiz saber dela disse na cara dela isso kk e que não quer chegar a gosta de mim ,na hora dos beijos eu empurrava ele de proposito .. ele falou que nao tem homem que aguente por que eu sou muito desconfiada com ele,verdade eu nunca me sinto a vontade eu perguntei se ele gostar de mim ele disse que não e eu disse tambem que não .ele ainda entrou no patio de um motel rs
já ficamos 2 vzs
eu so brigo com ele , e ele foi dar um beijo na minha mão eu nao deixei ele se zangou ele disse que esse meu comportamento com ele incomodar ele . mas hoje eu vi ele novamente no meu bairro de tarde e a noite mas nao passou na minha rua eu gosto dele um pouquinho ele disse que nao quer se apegar a mim e nem a gosta de mim aff parece que ele tem medo , antes disso nos somos amigos ele falou se não tivesse trabalhando no comite a gente nunca teria se conhecido fora que ele atendeu ligação de outra na minha frente ele ta vacilando . ele falou que faria quaquer coisa por mim ... disso eu nao duvido nao ele ja fez muita coisas kk eu poderia ir no motel numa boa sem fazer nada com ele o problema e que eu não quero nada com ele , so quero conquistar ele , ele so me diz isso todo santo dia EU TE QUERO>
Comments
sinceramente, esse cara é ignorande, desprezar a menina porque ela é virgem, ele també já foi virgem um dia. ele não merece ninguém.
Já conquistou, ele que tem frescura mesmo
Para mim está evidente que ele só quer sexo com você.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
respondão !
.. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .``~.,
. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
. . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
. . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
. . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``