como faço para tirar bronzeado do sol?
So branco mas com pouco de bronze. Quero ficar com um tom de pele pálido. Estilo vampiros. Alguém sabe o nome de produtos que realmente funcionam para isso? Onde posso compra los? E tratamentos caseiros?
Valeu
So branco mas com pouco de bronze. Quero ficar com um tom de pele pálido. Estilo vampiros. Alguém sabe o nome de produtos que realmente funcionam para isso? Onde posso compra los? E tratamentos caseiros?
Valeu
Comments
Passar o suco de limão(sem agua só espremer o limão)com açicar passar mais ou menos 20 minutos(ou menos)antes de dormir,mas só a noite pois ao dia queima a pele,tbm dormir cm a pomada bepantol(não sei se é assim que se escreve)com hipoglos e lavar bem o rosto de manha,e tbm tem esses produtos japoneses nesse site:
http://clarearapele.blogspot.com.br/
o ideal seria você parar de tomar sol e passar bloqueador solar ou algo do tipo e esperar, pois não há possibilidade de ficar branco de um dia para o outro, a não ser com muita maquiagem rs.
mas é só parar de tomar sol, exemplo, se você começa a usar muita calça e percebe com o tempo que suas pernas começam a ficar mais claras, isso acontece porque a pele descama como se fosse pó e se não há a presença do sol não tem como voltar a ficar bronzeada novamente, isso acontece com o resto do corpo, se ele vai descamando com o tempo e não for exposta a luz do sol, obviamente começará a ficar mais claro (sua cor original)