Meu namorado quer que eu aborte nosso filho?

Então pessoal, namoro há 2 anos com meu namorado e fazia 1 ano que perdi a virgindade com ele, e dps não paramos de ter relação sexual na nossa última transa nos transamos com camisinha só que ela estorou, só fomos perceber quando eu já tava grávida pois nunca fizemos sexo sem camisinha e só poderia a camisinha ter estourado, eu contei pro meu namorado da gravidez e ele falou que o melhor era aborta o bebê pois ele é muito novo pra ser pai, eu discordei dele e disse que não iria fazer aborto nenhum, entao ele disse que só voltaria a procurar ele quando eu tiver abortado e que a culpa é minha pois eu nao quero tirar o bebê. Estou muito triste com ele, achei que ele ia me apoiar mas ele só me iludiu com esse namoro. O que eu faço pessoal? To desesperada :( To grávida de 2 meses.

Obs: Ele tem 16 e eu tenho 15.

Comments

  • Paty, não fique assim. Um filho é uma benção de Deus e uma mãe segurando seu filhinho com amor é a coisa mais linda. Ele é muito novo (vc também) e ainda não tem juízo nenhum porquê, um rapaz com 15 anos ainda pensa como criança, mas a moça com 16 anos tem muito mais maturidade o que eles. Espere seu filho em paz, todos vão compreender e te ajudar. Pode ter certeza que daí uns tempos ele também estará curtindo o filhinho dele. Seja feliz. Abç.

  • Não aborte, e obrigue ele, nem que seja na justiça a assumir essa criança, depois se afaste dele pois ele não te merece e não tem caráter, na hora de fazer ele foi homem tem que ser na hora de assumir também. Pensa comigo... Se vc abortar ele vai voltar com vc daqui ha alguns anos vc engravida de novo e ele não vai querer assumir novamente?

    Seu filho não tem culpa de nada, receba muito bem essa criança, quem sabe quando ela nascer o pai se sinta iluminado e mude de idéia e fique ao seu lado. Boa sorte, que essa criança venha com muita saúde e juízo.

  • Olá,

    POR QUE VC NAO VEIO PEDIR AJUDA ANTES DE ABRIR AS PERNAS???????????

    Sua funçao depois de ignorar o risco é de SER responsavel pelas consequencias, onde a gestaçao é uma delas. O que vc deve fazer seria parar de se sentir coitada, sua casa deve ter televisao e tem informativo sobre isso constantemente e vc apenas IGNOROU as possibilidades de acontecer com vc...

    Va até sua familia e converse com eles depois com seus pais junto vao até a do seu IRRESPONSAVEL namorado informar da situaçao.

    Na faça aborto!

    Sua familia e a dele vao te dar apoio e vai se sair bem como muitas que conheço. Facil nao será mas vc sabia do risco agora ASSUME o resultado.

  • Cometer um erro, para procurer solucionar outro. Lhe faz duas vezes culpada. Infelizmente es muito comum en nosos dias o sexo entre os namorados. ERRADO, pois esta contraio a palavra de DEUS. O que voce deveria fazer es buscar conhecer a palavra de DEUS, lhe pedir perdao por este pecado. Ter uma conversa seria com o seu namorado, buscar ajuda de seus familiars,...etc. Talves nao sera nada facil, mas es o caminho correto a seguir. O abordo es um crime, diante aos olhos de DEUS, nao siga este caminho. Olha podera que voe vai receber outros conselhos, mas uma coisa lhe digo, todo o conselho que nao lhe ajuda confome a palavra de DEUS es caminho do erro.

  • JAMAAAAAAIIIISSSSSSSSS faça isso, não aborta não por tudo que há de mais sagrado.

    Isso é um crime bárbaro, e não tem perdao, esta criança não pediu para nascer, enato cuida, e seja mulher para assumir as consequências dos seus atos, seu namorado disse que á culpa é sua? mas como é sua se você usaram camisinha? só tiveram a infelicidade dela estourar, se a culpa é sua, então é dele tbm. Na minha opinião Deus quis que esta criança vinhesse, então cuide a ame, um dia o seu namorada vera que cometeu uma idiotice quando pediu para você abortar, e quem sabe uuum dia te peça desculpa, mas aborto NÃO.

  • NÃO ABORTE ESSA CRIANÇA, LEMBRE-SE QUE ELA NÃO PEDIU PRA NASCER, ELA NÃO TEM CULPA. SE VCS FORAM MADUROS O SUFICIENTE PARA CHEGAR AO PONTO DE FAZER UM FILHO, VCS TAMBÉM, MAIS PRECISAMENTE SEU NAMORADO, TEM QUE SER MADURO O SUFICIENTE PARA ASSUMI-LO.

    ANTES DE QUALQUER ATITUDE, LEMBRE-SE QUE NO MUNDO HÁ VÁRIAS MULHERES QUE GOSTARIAM DE TER UM FILHO E NÃO PODE E VOCE, ESTÁ TENDO ESSA DÁDIVA, IMAGINE SE VC ABORTAR ESSA CRIANÇA OS RISCOS QUE VC VAI SOFRER E AS CONSEQUENCIAS..... A MELHOR SOLUÇÃO É VC CHEGAR COM SEUS PAIS E EXPOR A CITUAÇÃO.

  • Olá Paty!!!

    Confie em Deus e, leve esta gravides avante.

    Aborto delituoso

    Comovemo-nos, habitualmente, diante das grandes tragédias que agitam a opinião.

    Homicídios que convulsionem a imprensa e mobilizam largas equipes policiais...

    Furtos espetaculares que inspiram vastas medidas de vigilância...

    Assassínios, conflitos, ludíbrios e assaltos de todo jaez criam a guerra de nervos, em toda parte; e, para coibir semelhantes fecundações de ignorância e delinqüência, erguem-se cárceres e fundem-se algemas, organiza-se o trabalho forçado e me algumas nações a própria lapidação de infelizes é praticamente na rua, sem qualquer laivo de compaixão.

    Todavia, um crime existe mais doloroso, pela volúpia de crueldade com que é praticado, no silencio do santuário domestico ou no regaço da Natureza.

    Crime estarrecedor, porque a vitima não tem voz para suplicar piedade e nem braços robustos com que se confie aos movimentos da reação.

    Referindo-nos ao aborto delituoso, em que pais inconscientes determinam a morte dos próprios filhos, asfixiando-lhes a existência, antes que possam sorrir para a benção da luz.

    Homens da terra, e sobretudo vós, corações maternos chamados a exaltação do amor e da vida, abstende-vos de semelhante ação que vos desequilibra a alma e entenebrece o caminho!

    Fugi do satânico propósito de sufocar os rebentos do próprio seio, porque os anjos tenros que rechaçais são mensageiros da Providencia, assomantes no lar em vosso próprio socorro, e, se não há legislação humana que vos assinale a torpitude do infanticídio, nos recintos familiares ou na sombra da noite, os olhos divinos de Nosso Pai vos contemplam do Céu, chamando-vos, em silencio, às provas do reajuste, a fim de que se vos expurgue da consciência a falha indesculpável que perpetrastes. – L. Religião dos Espíritos – Emmanuel

  • Putzzz é sempre assim ne? Na hora do bem e bom ta td mt gostoso e tals, depois a culpa é nossa. Seguinte amiga, vcs sao menores de idade e querendo ou nao mesmo que ele nao esteja mais com vc, ele tera a responsabilidade dele sim. Isso é oq dar namorar com moleques. Eu tb a algum tempo namorei um menino de 17 anos e um dia conversando a respeito sobre uma gravidez indesejada ele falou a msm coisa, em aborto.....definitivamente: Moleques !!!

  • q loucura, toma juizo mulhe

  • NÃO ABORTE LEMBRE ELE MESMO DENTRO DO SEU VENTRE, É UMA VIDA....E SE ELE INSISTIR, DIGA PARA ELE QUE ABORTO É CRIME E ELE PODE SER DENUNCIADO.....NÃO EXISTE MOTIVO PARA ABORTAR LINDINHA, POIS MESMO QUE A MÃE CHEGA A DIFICIL REALIDADE DE NÃO PODER DAR UMA VIDA DIGNA PARA SEU FILHO, TEM PESSOAS QUE AJUDAM, E ATE PESSOAS QUE QUEREM ADOTAR UMA CRIANÇA,, PENSE NISSO

Sign In or Register to comment.