Pq o meu marido me joga sempre na cara que ele não foi meu primeiro homem?

Já disse para ele que estou muitooooo arrependida,mas,ele está insuportável ! Me ajudem,não aguento mais ver como ele sofre e como pude ser tão leviana ao entregar minha virgindade tão fácil (deveria ter me guardado para meu marido,pôxa)!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Diz pra ele que não faz sentido ele fica pensando nisso tenta fazer. Ele entender que so ele valeu e vale a pena e q vc pode ter ficado com outros mas so ele tem importançia se ele num para tome providência. pois num da pra aguentar uma pessoa ficar jogando na sua cara algo q num tem mas nada a ver.boa sorte

• Nada haver ele é babaca , da pra outro agora mesmo , diga sempre a ele vamos separar e ele vai ficar pianinho.

• Ele é um babaca um verme não sabe tratar bem as mulheres merece uma surra deixa esse zé roela e procura o teu verdadeiro amor um cara que te trate bem e te encha de carinhos e muito amor não perdi teu tempo a tendencia é piorar.

• por preconceito

• Porque, todos nós homens, não queríamos casar com prostitutas! E, quando uma fubana disfarsa, sendo banco de troca de óleo de outros, o cabra fica tiririca! Não pode esquecer! A ******, não vai acabar, mas fica frouxa, fedorenta, fresca, f'udida, feia, fraca, etc.

• Para ele, vc foi a primeira mulher? Ele era virgem qd se relacionou com vc? Se não, estão empatados

• nossa isso nao se faz =/ larga dele entao ne

Sign In or Register to comment.