Como puxar assunto com a garota que eu gosto?

Oi meu nome é Lucas, tenho 13 anos e eu queria perguntar como eu faço para puxar assunto com a garota que eu gosto.

Eu já pedi pro meu amigo (depois de muita vergonha) "desenrolá-la" pra mim só que descobri que ela não gosta disso, então eu tentei falar com ela no Facebook só que não deu certo, por que eu acabei falando pra mais um amigo e ele falou pra praticamente todos da sala daí eu fiquei com muita raiva, mas perdoei. Daí em diante não consegui falar com ela

Por que ela é a garota mais bonita do mundo (pelo menos para mim) toda vez que tento não consigo eu travo e sou a pessoa mais tímida que conheço, já tentei de tudo parece que estou um pouco melhor e na segunda (4/3) vou falar com ela de novo daí eu vejo como é que vai ficar mas até agora não desisti e vou continuar tentando até lá vou ver o que irá acontecer ...

Ela me fez um garoto mais maduro .

Ps.: Eu sei que sou novo e não tenho certeza dos meus sentimentos mas é que eu nunca busquei tanta ajuda na minha vida por causa de uma garota por favor me ajudem sei brincadeirinha tá ?! Ajudem por favor

Update:

Eu quando gosto de alguma garota eu sempre acho que é pra valer e fico olhando um tempão a foto dela no Face querendo saber as coisas que gosta, das que não gosta enfim tudo né? E pelo que eu sei ela não gosta de muita melação o que é bom por que não sei o que falar. Por favor ajudem !!!

Comments

• Cara, vc teve sorte,pois ela pediu para conhecer você, é a grande chance...

Você tem essas opções:

1-Enfrentar e encarar como homem

2-Furar e inventar uma desculpa

3-Ir e conversar aos poucos e pedir em namoro

O que vai acontecer quando vc fizer a opção:

1-Você tem mais chance de ficar com ela,pois isso tbm serve para perder a timidez(ainda sou tímido,mas conheço sobre mulheres) e nunca force a barra, mas você vai falando assuntos como música,o que gosta de fazer...

2-Você pode enfrentar futuras consequências,o mais grave é o bullying,ou seja seus amigos vão te chamar de medroso e ponto final, mas vc pode readmitir e pedir desculpa,mas a garota nunca vai dar mole facilmente...

3-essa é infalível(ou seja quase,né), pois se vc pedir em namoro, vc tem chance de ganhar um não ou um sim,mas depende de quanto a garota confia em você...Mas se ela negar,fica chateado não,pois pode ser que ela precisa de um tempo para conversar,ou vc peça para ser amigo,mas lembre-se que isso só vai machucar seus sentimentos, nessa opção vc escolhe mais 2 opções:Esquecer ela, ou tentar de novo...

• Chegue nela pergunte o ela gosta de fazer. Quais seu filmes favoritos, sua cor predileta e vai indo daí ela vai começar a gostar de você daí você diz que gosta dela e pede ela em namoro (ou pede pra fikar com ela).

• COMECE PERGUNTANTO DO QUE ELA GOSTA, OS PASSATEMPOS DELA...

Sign In or Register to comment.