pq os animais bonitinhos sao frageis e as praga do inferno sao resistentes?
tipo ha uns anos caiu um passarinho no meu quarto ,nossa ele era muito fofo,eu ouvi um barulinho e um piu quando fui ver foi um passarinho de peito amarelo e pekeno e meio gordinho,parecia uma bolinha. tentei cuidar dele pq ele nao conseguia voar nem nada ,mas passou 3 dias e ele morreu fiquei com muita dó tadinho .
agora aquelas pestes de pombo sao resistentes e nao morrem nunca
nem se passar fome
pq isso acontece
odeo pombo
pragas urbana do inferno
alguem me explica como eles podem ser tao resistentes?
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Comments
Porque eles conseguem se adaptar rapidamente a qualquer meio e se reproduzem com facilidade. Como nas cidades eles não têm predadores naturais, multiplicam-se sem controle e uma legislação míope os protege de qualquer controle. Ainda por cima tem idiotas que os alimentam.
Eu também odeio pombos, eu os considero ratos com asas. Eles transmitem muitas doenças.
Sei, não.
Não voto em Evangélico ou simpatizante de evangélico, nem por tabela graças a telefonema do PR.B para minha casa descobri uma maneira de evitar este tipo de voto inconsciênte.
Mãe EVELINE , nº 16123 (toda mulher é mãe em potencial, desde que não aborte), não correrei risco de votar mesmo que por tabela em um "pastor, missionário, ou mesmo irmão de religião evangélica" o que dignifica meu voto de umbandista e avesso a este tipo de apóstata que infiltra-se nas Igrejas... em São Paulo há candidaturas inclinadas em defender os cultos afrodescendentes, as religiões brasileiras e outras minorias, como indica o patrocinador, em seu Jornal de Umbanda Sagrada, Mosquito, Formiga ou outro inseto do PR (do Valdemar Costa Neto, cognome "Boy¨"), mas lá a realidade pode ser outra, sendo este partido escolhido (PSTU) muito radical em seu discurso, acredito não ser possÃvel com parcos recursos eleger entre 21 vagas para 300.000 habitantes esta vereadora que se candidata sozinha, necessitando de 12000 a 13000 votos somados de legenda (16) + seus próprios votos, não tem a menor chance, em uma cidade como a nossa.
Mogi das Cruzes, a pátria do PR de Boy e de certos outros palhaços Trirririca e Bubbuca, outras pitorescas criaturas que não desmamam da câmara e já perfazem mais de seis mandatos, a foto no santinho nem muda e filhos de ex-prefeitos com o devido suporte de uma colônia nipônica do ex prefeito Junej Abre que não é tão budista assim a ponto de meditar sobre o assunto, declaro abertamente estar votando para perder, o melhor para não ganhar... porém não entrego meu voto a coligados de RR Soares, Valdomiro Santiago, Edir Macedo e outras espúrias bestas apocalÃpticas que se colocam em quase todas coligações, seus abomináveis projetos de aniquilação da outras religiosidades nacionais, não imagino uma Rua sendo batizada de Iemanjá, Oxalá,Xangô entre outras 300 possibilidades de Orixás, mas quase certamente toda cidade brasileira já tem além da praça da Igreja Católica principal, uma praça da BÃblia e dentre inúmeras escolas municipais com nomes de reverendos, bispos, cardeais, papas e outros missionários.
Pensem no assunto...
Obrigado...
Tenham uma ótima semana e tenham um bom e consciente voto..
Coligação com Evangélicos, não tão amarrados na boca do sapo em nome de Jesus, brincadeirinha.
Somos todos aprendizes.
Vibrem AMOR.
é verdade, e ainda por cima são pombas-suicidas... não sai da frente do carro nem a pau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles se adptam melhor mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKK... Gostei !! E Concordo!