gente o q fazer nessa situação?

A um tempo atrás deixei de falar com uns colegas dos meus primos, pq tava passando por muitos problemas: tinha acabado de sofrer bullying (por muito tempo), tava começando a entrar em depressão e sentia medo e ao msm tempo ñ tinha vontade de falar com as pessoas...

o q acontece é q eles são amigos msm dos meus primos, só q são assim colega de toda a minha familia, eu superei parte desse problema e queria ter uma relação normal com eles pq os conheço desde criança...toda a vez q tem festa na cs de alguém eles vão e eu ñ sei como agir, por cusa do q aconteceu e tb pq sou timida, (eles são mais velhos do q eu), fica um clima chato...ñ sei se eles pensam q é uma coisa pessoal pq ñ é, fiz isso muita gente, só falava msm com meu pai, mãe e um ou outro q ñ me sentia insegura... (ñ foi de propósito, tava muito confusa, fazia as coisas por impulso...)

desculpem pelo txt grande, agradeço a todos pelas respostas :)

sem brincadeiras pf...

Comments

  • eu era extremamente timida, tanto q nem saia de casa, mas graças a deus,e muita coragem, pra superar( tb já sofri bullying)...primeiro vença seus medos, encare o mundo sem medo de errar de passar vergonha, pq vida nos só temos uma, converse com seu primo, e depois peça-o para lhe apresentar os colegas, o assunto vem naturalmente, sem se preocupar em agradar ninguem, seja vc mesma!

  • oi lindinha tudo bem com vc ?

    Lindo eu acho que vc esta certa e fez certo mesmo pq vc teve problemas.

    mais vc que quebrar algumas barreiras na vida só assim vc pode fazer tudo melhor e corretos como vc disse eles são mais velhos que vc eles vam inteder vc fica tranquila tenha calma que o tempo resolve tudo para vc..

    beijoss [email protected]

  • Olha vc tem razão, naum é culpa sua...mas acho q antes q vc ir a uma festa, puxe assunto fora da festa, em casa (pois eles sao mto amigos d seu primo) ou na festa puxa assunto sim vc naum tem culpa d nada,,.....................

    Boa Sorteeeeee Bjssssssss

Sign In or Register to comment.