Vc leva em consideração o partido do candidato na hora de votar?

Comments

  • Sim! Isto não é um mero detalhe, mas pode ser decisivo para eleitores como eu. É aquela coisa: "Diga-me com quem andas e direi quem és!"

  • Eu não levo em consideração nem a votação... Acho o cúmulo a pessoa ser OBRIGADA a votar u.u Não é desse jeito que as coisas funcionam. Se o voto não fosse obrigatório, eu levaria em consideração e votaria...

  • levo em consideração o candidato.

  • nunca me liguei nisso! nao levo.

  • Oi...

    Levo sim, pois se ganhar um candidato de um partido e outro de outro partido fica mais difícil de haver concordância para realizarem os projetos que foram prometidos.

    Procuro escolher o partido menos corrupto, que tenha menos fama de ladrão entende?

    Procuro escolher um que roube menos, pq roubar todos eles roubam.

    Beijos!!!

  • Levo sim ,pois as ideologias de um partido são as seguidas pelo candidato pois se não concorsdasse não seria candidato por tal sigla.

    Mas julgo muito a pessoa ,voto nela ,levando em conta seus ideais politicos.

    beijossss

  • Com certeza, é o mais importante. Jamais deixaria meu voto em partidos de aluguel(nanicos).

  • levo sim, o partido e as ideias e objetivos do candidato afinal trabalharam juntos

  • Eu não levo em consideração nem o candidato...quanto mais os partidos.

    Porq hoje um candidato é de vários partidos.

Sign In or Register to comment.