Poha será que eu sou estranha :S?
Bem, eu estou com uma duvida que sei' lá isso me enche o sacô!!
As meninas da minha sala VIVEM NOITE E DIA falando de namoradinhos, garotos lindinhos e talz ... mas tipo na real, elas parecem que tem 15 anos ao inves de ter a idade normal (12), por isso eu só uma das VAMOS DIZER "QUASE UNICAS" meninas que não ligam pra meninos como namoradinhos e sim como amigos.
Será que eu e as outras "unicas" que somos estranhas os elas são mt assanhadas?
P.S: Tem menina que ja teve 10 namoradinhos ( ñ to zuando)
Update:Respondendo p/ Toussaud.Fr : Malhação? Nem assisto isso, só mais estilo Sk8ter e um tanto Patty, só penso que elas são novas e 12 anos?! SOMOS CRIANÇAS e algumas crianças mt burras =.=
Comments
Claro que nâo, você é normal. Tem mais que curtir de boa sua idade e deixar essas coisas pra quando tiver com 15 anos pra mais, beijo
Isso mostra que você amadureceu rápido, considere-se privilegiada desse bando de putinhas mirins.
Respondi a sua meu bem, não custa nada responde a minha ?? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
São apenas crianças, você está certa no que pensa. Elas que são fúteis.
se preocupa mais com os estudos que vc ganhamais.
seja mas vc coleguinha, nao seja maria vai com as outra, bjs c cuida
Eu tenho 12 anos e sei bem como é isso mas a única coisa que eu me importo é com : basquete , violão , skate e rock ! Só isso calma relaxa a maiori das meninas da minha sala tem namorado eu sou uma das únicas que não tem e nemse enteressa em ter .
nussa a mesma coisa acontece com migo mais eu nen ligo sei que me focar nso estudos e aa melhor coisa pra se faser nessa idade pois tbm tenho 12
e essas putas mirins tao perdendo tempo por ke minino dessa idade nao quer compromisso so que pegar
conheço uma menina de 11 anos da minha sala ela tem un namo de 14 anos e ele so disse que vai continuar com ela se ela fiser akilo com ele ;eu aconselhei a ela termina com ele mais ela disse ke ama muito ele ..... mais ela e so uma crianaça como pode diferenciar amor de paixam
Isso não é normal nos dias de hoje (infelizmente!), quero dizer... você não tem um problema, tem uma qualidade! uma boa e rara qualidade, que particularmente admiro muito!
Seria estranho se você fizesse as coisas que eu fiz quando eu tinha essa idade... não quero comentar as coisas de meu passado, mas digamos que elas quase arrancaram meus dedos, sem metaforas...
Então, peço-lhe uma coisa... não seja igual a essas meninas que só pensam nos namoricos e ficantes...
Imagine o futuro... eu tenho uma professora que tem 40 anos, mas sinceramente, parece que ela tem 16! Essa professora é muito assanhada, e péssima professora!! Quero dizer que: as assanhadas nao chegam a qualquer lugar que seja... pois são assanhadas, se preocupam com os namoricos, em vez de estudar! Pois se vai na escola para principalmente estudar! Não quero ser radical... namoros fazem parte de nossas vidas, porém estou dizendo que fazem parte! e não que namoros sejam a nossa vida!
Eu não estou nem aà pra essa gente de hoje... è dificil conhecer alguem com quem possa conversar... como amigo... alguem com quem possa compartilhar!! é realmente dificil...
Espero que eu tenha sido um pouco claro... desculpe-me por qualquer possivel ofensa, tentei ajudar em minha resposta.
Boa sorte...
até
Vc tbm acha meninos de malhacao bonitos isso e normal mais suas amigas elas expoem isso sem medo e vc e mais contida daqui a uns anos tbm vai pagar pa.u pra os menininhos kkk gatinhos
Não ligue pra elas... tive meu primeiro "caso" com 16 anos e não tem nada de mais esperar. O povo fala? Claro que sim, mas você não deve se importar com isso.
Elas é que vão ter problemas com gravidez precoce, ou até coisa pior...